sábado, 31 de julho de 2010

Música, um ritmo, um som


Hoje eu vou falar de uma das coisas que eu mais amo: música. Existem tipos de músicas que fazem se ter sentimentos que não existiram e nem existem. Músicas que despertam amor onde nunca houve, despertam uma paixão por uma pessoa que não existe, despertam vontades de realizar sonhos dos quais nunca sonhamos, despertam vontades de ser feliz, de namorar, de amar. A música é uma grande parceira pra quando estamos felizes, com os amigos, triste, decepcionamos e muitas vezes ela é capaz de dizer tudo o que estamos sentindo.

Surgimento

É difícil dizer quando e como surgiu a música. Muitos acreditam que surgiu com a criação do universo, sendo uma coisa Divina, outros acham que começou com os sons produzidos pelos primeiros seres vivos do universo a bilhões de anos. Ela então teria sido apenas decodificada pelo homem, ganhando diversos instrumentos para trasmitir seus sons.

Gêneros

Assim como existem várias definições para música, existem muitas divisões e agrupamentos da música em gêneros, estilos e formas. Dividir a música em gêneros é uma tentativa de classificar cada composição de acordo com critérios objetivos, que não são sempre fáceis de definir. Entre os ritmos mais escutados estão:

• Rock
• Samba
• Pagode
• MPB
• Axé
• Funk
• Punk rock
• Pop
• Pop Rock
• E muitos outros.

Elementos que compõe a música

• Ritmo
• Melodia
• Harmonia

A combinação destes três elementos é o que transforma uma serie de sons e frequencias aleatórias em música. Os 3 elementos são essenciais na maioria dos estilos musicais, porém alguns são essenciais em todos.
Alguns cantores famosos

Fim

Bom, fiz esse post mais com um intuíto de falar sobre música, porque ela realmente é muito importante pra mim. E acho que não tem ninguém que não curta pelo menos uma banda ou uma música. Afinal ela é capaz de melhorar nosso humor, nosso estado de espirito, enfim. Estilos é o que não faltam, e cada um tem um gosto diferente. Eu particularmente prefiro ouvir rock, mas é claro que eu curto vários outros estilos também, exceto forró e funk hahaha. Mas e vocês, que tipo de músicas curtem? Beijos.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Homens x Mulheres

Todo mundo sabe que os homens e mulheres sempre acabam em uma briga incansável, querendo ser o melhor, mas qual será realmente o sexo que ganha nessa? Fiz esse post, com o intuíto de mostrar um pouco mais sobre esses dois sexos, que inclusive já foram inspirações para filmes, livros e etc.


Lado positivo

Razões pelas quais é bom ser homem: Seus telefonemas não duram mais do que 10 minutos; a nudez no cinema é, em 99% dos casos, feminina; você pode abrir qualquer pote de qualquer coisa sem precisar de ajuda; seus velhos amigos não reparam se você ganhou peso; um corte de cabelo no barbeiro é mais rápido, prático e econômico; sua bunda nunca é um fator determinante numa entrevista para emprego; seus orgasmos são reais; você não tem que carregar uma bolsa cheia de coisas inúteis; o uso da força física sempre é uma saída; você consegue tomar banho e estar pronto em menos de 10 minutos; se você tem 35 anos e e solteiro e ninguém diz que esta muito tarde; todas as partes do seu rosto ficam na sua cor natural a maior parte do tempo; chocolate e apenas mais um doce; você não fica menstruado; cabelos grisalhos te deixam charmoso; se você tem muitas mulheres, é um garanhão; se uma mulher tem muitos homens, e uma promiscua.

Razões pelas quais é bom ser mulher: Uma boa maquiagem disfarca qualquer imperfeição; Existem diversas roupas que modelam o corpo; não broxam, não ficam carecas, não sofrem de fimose, tem um dia internacional, sentar de pernas cruzadas não dói, podem usar tanto rosa como azul, tem prioridade em boates ou em qualquer lugar, não pagam a conta, no máximo racham, a programação da tv é 90% voltados para elas, a idade não atrapalha no desempenho sexual, se são traídas são vítimas, se traem eles são cornos, mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. São monogâmicas, embora precisam testar vários homens para achar um que tenha valor, se resolverem exercer profissões predominantes masculinas, são pioneiras. Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha, e por último: fazem tudo que um homem faz só que com um detalhe: de salto alto.

Combinando
-
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez

Mentiras mais contadas
  
Mentiras mais contadas pelos homens:

• Pois saiba que eu não sou como os outros!
• Sexo não é tudo!
• Eu adoraria conhecer seus pais!
• Que interessante isso que você está falando.
• Eu me atraí pela sua cabeça, não pelos seus peitões.
• Você sabe que você é a coisa mais importante em minha vida.

Mentiras mais contadas pelas mulheres:

• Que simpática a sua ex
• O problema sou eu, não você
• Que delícia a comida que você fez
• Não está acontecendo nada
• Saia com seus amigos, não tem problema
• Tem um cara no meu trabalho que me paquera
• Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia
• Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?

A diferença dos pensamentos: Em uma conversa

Cabeça do homem: Hmmm, essa ai quer dar pra mim
Cabeça da mulher: Esse ai, parece ser boa pessoa, bem amigável, discreto…
Quem sabe pode ser meu futuro marido?

Mulher: Oie, está sozinho?
Homem: Sim claro.
Cabeça do homem: É HOJE!
Cabeça da mulher: Que simpático, que sorriso bonito, que pessoa agradável.
Mulher: Tão sozinho nessa festa? Você não tem nenhuma companhia mesmo?
Homem: Não, não, por enquanto..(risadinha indiscreta)
Cabeça do homem: Ta na cara que ela quer sair comigo!
Cabeça da mulher: Que bom, não tem nenhuma perua com ele, acho que ele pode me fazer companhia nessa festa.
Mulher: Uma pessoa tão bonita sozinha, cadê a namorada está pulando a cerca, hein?
Cabeça da mulher: Eu sei que ele não tem namorada, mas quero dar uma descontraida.
Cabeça do homem: Acho que vou pedir pra nós irmos num canto reservado!
Homem: Quer ir num canto mais calmo, ali na frente?
Cabeça da mulher: Que lindo, ele está me convidando para ir num canto reservado para me conhecer melhor, e porque o clima é mais romântico.
Mulher: Claro.

Pra descontrair: 


No final fica a dúvida: Qual realmente é o melhor? Homens ou Mulheres? Na minha opinião cada um tem seus defeitos e qualidades, e assim como nem todas mulheres são sentimentais, nem todos homens são sem vergonhas (só um pouquinho -q) Mas o mais importante é que pra ser feliz um depende do outro. Esse é o meu ponto de vista. Mas e o de vocês? Comentem. Um beijo.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Debate: Amizade virtual

Hoje vou falar de um assunto muito importante, inclusive para todos nós que somos cercados por uma rede social, a internet. Como nada no mundo tem apenas pontos positivos, no computador encontramos alguns perigos como a pedofilia, pessoas que dizem ser o que não são e etc, então fica mais dificil de saber em quem confiar. Algumas pessoas preferem ser o que não na vida real,  são mais alegres, falam mais bobagens, isso geralmente é o caso de alguns timidos, outros querem fazer amigos, já que não tem na vida real, alguns já acham que na internet é o melhor lugar pra encontrar sua alma gêmea, mas será que essas pessoas não estão se enganando?


Minha opinião: Eu acredito em amizade virtual sim, até porque já fiz várias. É quase impossível entrar em algum de site de relacionamento, tanto em jogos, como em bate-papo, orkut, twitter e em outros, e não conversar com ninguém, depois disso, algumas vezes vamos construindo uma amizade que quando percebemos, ela já é essencial. Tem vários casos de pessoas que encontraram um amor pela internet e outros de amizades virtuais que vieram se tornar reais, ao se conhecer pessoalmente, por isso eu digo: tudo depende. Como existem coisas boas, as ruins também já aconteceram e acontecem todo dia, e nós sabemos muito bem disso. Na  internet nós estamos propensos a tudo. Mas eu ainda acho muito melhor uma amizade real, do tipo cara a cara, pois a amizade virtual querendo ou não um dia acaba, não querendo dizer que a amizade real dura para sempre, mas as pessoas param de entrar no site, ou ela pode acabar do nada, já a real, na minha opinião, tem muito mais chances de durar mais. Então eu acho que as pessoas tem que estar ''com os pés no chão'' não devem se iludir, só porque viram uma linda história de amor virtual na tv, não quer dizer que isso poderá acontecer com elas. As pessoas devem valorizar mais as pessoas que estão ao seu lado, que à apoiam, que à cuidam em momentos dificeis, do que aquela que só está na tela do seu computador. Finalizando, por mais que seja dificil, devemos achar o ponto de equilibrio entre os amigos da vida virtual e os da real, encontrando o que nos faça feliz.

Amizade real x Amizade virtual

Confiança

Amizade real - É melhor confiar em alguém que você conhece de verdade. A medida que a amizade fica mais forte a confiança aumenta.

Amizade virtual - Eles podem mentir sobre a idade, a cidade onde vive e até o sexo...É arriscado confiar neles, mesmo que os veja na webcam.

Intimidade

Amizade real - A convivência na escola ou no grupo de amigos faz com que a intimidade aflore naturalmente.

Amizade virtual - Quando você está atrás do seu computador, tem vontade de falar das coisas mais íntimas, pois é mais fácil (só que depois pode se arrepender).

Presença

Amizade real - Se passamos o dia inteiro na escola é difícil ter tempo para os amigos. Isto faz com que os veja com menos freqüência.

Amizade virtual - Os amigos estão mais presentes. Basta estar na frente do computador para falar com eles seja de dia, de noite ou no final de semana.

Conselhos

Amizade real - Os amigos reais conhecem você muito bem e sabem como é, e por isso podem dar bons conselhos.

Amizade virtual - Eles não conhecem muitos detalhes da sua vida, por isso será mais difícil que dêem bons conselhos.

Sinceridade

Amizade real - Nada melhor dp que conversar cara a cara, olhando nos olhos da outra pessoa para saber se ela está sendo sincera.

Amizade virtual - É difícil saber se a pessoa com a qual estamos falando pelo MSN está nos levando a sério. A frieza da internet nos incomoda quando estamos precisando de um obro amigo e muita sinceridade.


Então, qual é a opinião de vocês sobre isso? Confiam realmente nas pessoas que conhecem pela internet? Preferem amigos reais ou virtuais? Digam a opinião de vocês. Um beijo.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Cabelos: O corte certo

 Um rosto, um corte
 
Fazia tempo que eu não postava algo sobre Moda e Beleza, então resolvi trazer pra cá um assunto que muitas mulheres ainda são sabem completamente: qual é o cabelo certo para ela. Porque na verdade querer ter o cabelo de alguma famosa poderá não ser uma boa idéia para algumas, pois primeiramente, é preciso ver se combina com a pessoa, e nada melhor do que dicar uma base disso pelo formato do nosso rosto.  O corte e o penteado são essenciais para se ter um impacto no estilo. O corte certo vai ressaltar o melhor do seu rosto, porém um erro pode ser desastroso para o visual. E como eu disse, um dos melhores truques é saber combinar o penteado com o formato do rosto. Acerte no seu corte baseando-se nas dicas abaixo:
-

Características e Dicas

Segundo especialistas, o corte em diagonal cria um ar de mulher extrovertida, um corte em camadas e ondulações causa um ar de sensualidade, um corte reto um ar de seriedade.
O corte adequado de cabelo, ajuda valorizar seus traços femininos, suaviza seus traços, cortes desconectados disfarçam o nariz grande, ou estilo batatinha, se tiver testa saliente deve-se usar uma franja mais reta, franjas longas e laterais diminuem o volume das bochechas e equilibra o rosto.
Ainda deve se levar em conta o comprimento do cabelo certo, se a mulher for baixa evite cabelos longos, pois encurtam o corpo e causa a impressão que a mulher é menor, opte por fios mais curtos e cortes em camadas em degrade. Outras considerações, características físicas, tom de pele, estilo adotado no dia a dia, estado civil, profissão, e gosto pessoal. O corte certo valoriza o pontos fortes e fala muito sobre a personalidade da mulher, e através da imagem se transmite força ou fraqueza.

Tipo de rosto

Quadrado: Esse e o rosto de dinamismo e força. O queixo e a testa se destacam mais os ossos da bochecha são proeminentes. Evite cortes quadrados e linhas retas, para que a aparência não envelheça. Prefira cortes ovais e linhas onduladas, com franjas desfiadas e longas, para acentuar as formas e ressaltar os aspectos marcantes. Cabelos médios para longos são os que melhoram seu rosto.

Oval: Ele combina com grande variedade de cortes, é o mais largo nas maças do rosto, afina na direção do queixo. Use cortes com formatos retangulares, assimétricos e longos, cria um ar jovial e harmoniza com seu rosto. Nesse rosto não precisa de franja, nem fios desfiados em volta.

Triangular invertido:  Tem maxilar e queixo estreitos e testa larga, abuse do volume na base para criar um efeito sensual. O corte desconectado é o ideal para esse tipo de rosto. É indicado acentuar as camadas ao redor da face para criar volume na parte inferior. A franja lateral também é uma boa opção.

Triangular: O rosto triangular é uma característica das pessoas motivadas  e dinâmicas. Aqui a testa é mais estreita e a há uma ampla linha do maxilar. Prefira cortes em camadas, ou com linhas longas e levemente onduladas em vez de linhas retangulares, largas e convexas. A franja é uma boa opção para harmonizar as linhas do rosto, tirando a impressão de que a testa é longa e curta. A melhor opção para o comprimento são os fios retos levemente desconectados nas pontas.
 -
É isso. Espero que as dicas tenham ajudado a tirar algumas dúvidas. Mas e vocês, já acharam o seu corte ideal? Um beijo.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chorar faz bem

Quantas vezes você já ouviu ou disse que chorar faz bem? Com toda a certeza inúmeras vezes não é mesmo?
Afinal nós choramos de alegria, de emoção ou de tristeza, muitas vezes tentamos segurar o choro outras o choro vem de forma natural. Mas sobre o termo “chorar faz bem”, seria ele realmente verdadeiro?


Chorar faz bem sim, alivia a angústia e libera a tensão. A glândula lacrimal é capaz de produzir aproximadamente 500 ml de lágrimas em um ano. Aproximadamente 75% dos homens e 85% das mulheres sentem-se melhor depois de chorar: e isso não é por acaso, em determinadas situações, nosso cérebro produz certas substâncias, que de uma certa forma nos proporciona uma sensação anestésica e de calma, aliviando a angústia e liberando a tensão. Além do fator cultural, acredita-se que homens choram menos que mulheres porque elas possuem 50% de prolactina a mais que eles, já que é este mesmo hormônio que atua nas glândulas mamárias, mas em outros casos, muitos homens ainda são machistas e insistem em dizer aquela famosa frase "homem que é homem não chora".  Mas enfim, chorar faz bem, desanuvia, esvazia a emoção, mas só quando representa uma emoção genuína. O chorar que faz bem é o chorar de verdade, que não funciona como tapa-buraco para as situações. 

Chore, purifique-se

Chorar lava a alma. Chorar coloca pra fora tudo que faz mal ao corpo. Chorar desintoxica a mente libera o estado de espírito. Chorar de raiva de alegria da conforto. Chorar tira o stress; Após o choro pensamos melhor. Analisamos e tomamos decisões sensatas. Por isso antes de tomar qualquer decisão. Chore. Chore antes, que chorar depois. Chorar não é vergonha. Chorar e ter coragem de colocar monstros escondidos pra fora. Chorar é colocar pra fora uma dor que sufoca a alma. Chorar faz parte da vida. Seja de raiva ou de alegria. Chore. Pois quem chora tem mais condições. De chegar a felicidade. Purifique sua alma, chore!

E vocês, sabiam dessa? Choram bastante? Contem aí. Por hoje é isso. Um beijo.

Dia dos Avós


Muita gente não sabe, mas hoje é o dia dos avós. A data que é pouco comemorada, mas como sempre o comércio sempre acaba ganhando com isso. Mas enfim, esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes. As avós são também chamadas de "segunda mãe", e os avôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações. Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza. Conheço várias pessoas que não tiveram oportunidade de conviver com os seus avós, e digo-lhes que é totalmente diferente de conviver com os pais, o pensamento é diferente e apesar de muitos terem aquela imagem de avós velhinhos e de cabelos branco, digo que isso não tem nada a ver, até porque muitos são avós com pouca idade. Então na verdade o semblante e a idade não importam, na minha opinião, a base de tudo é termos respeito e demontrar nossos sentimentos por eles.

Mas e então, já deu um beijo no seu avô ou avó hoje? No meu caso, minha avó está viajando então nem vai ser possível. Mas se você tiver a oportunidade de dar um abraço e desejar um ótimo dia à aquele avô ou avó que você ama, faça isso logo e aproveite cada momento. Feliz dia dos avós. Um beijo.

domingo, 25 de julho de 2010

Nomes estranhos e engraçados

Oi galera, fiquei alguns dias sem postar e já estava com saudades disso tudo haha. Bom hoje eu tive a ideia de trazer algo diferente pra cá, literalmente falando. Espero que gostem.


Nomes estranhos registrados em cartório

Pesquisando na internet eu selecionei alguns dos piores nomes que poderiam dar a uma pessoa, todos registrados em cartório. Lembrando que o objetivo não é de ridicularizar ninguém, mas sim de trazer uma pequena amostra da criatividade do povo brasileiro. Os nomes foram coletados a partir de listas públicas, como uma relação de segurados com nomes estranhos divulgada pelo extinto INPS na década de 80, e pesquisas em cartórios realizadas por autores de livros especializados.

• Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida  
• Adolpho Hitler de Oliveira
• Aldegunda Carames Mole (Masculino)
• Alma de Vera
• Amado Amoroso
• Amável Pinto
• América do Sul Brasil de Santana
• Amim Amou Amado
• Antônio Dodói
• Antônio Ernane Cacique de New York
• Bizarro Assada
• Boaventura Torrada
• Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro
• Cassiano Fuck Motter
• Crepúsculo Matutino da Honrra e Glória do Brasil
• Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
• Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
• Ernesto Segundo da Família Lima
• Fé Esperança e Caridade
• Inocêncio Coitadinho Sossegado
• Jacinto Leite Aquino Rêgo
• Janeiro Fevereiro de Março Abril
• José Xixi
• Letsgo Daqui• Luis Grampeado
• Luiz Tripador
• Maria da Segunda Distração
• Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto
• Produto do Amor de Mariana e Maribel
• Remédio Amargo
• Sherlock Homes da Silva
• Última Delícia do Casal Carvalho
• Vaginaldo Pinto Cabelo

Homenagens e inspirações
Também achei uma lista feito por Mauricio Garcia com nomes vistos por diversos consultórios médicos, maternidades e afins. Observem a criatividade de cada pai:

Valdisnei - Em homenagem ao Walt Disney
Kaelison Bruno - Em homenagem ao K.L.B
Maiquel Edy Marfy - Seria em homenagem ao Eddie Murphy?
Maycom Géquiçom - Sem comentários
Kevison Junior - O nome do pai era Rafael
Jean Claude Van Dame da Silva - Seria Jean-Claude Van Damme
Erripóter - Um super fã da série
Darzã - O pai era fanho e o cara do cartório não entendeu quando ele disse: Tarzan
Madeinusa - Exótico? Apenas a expressão Made in USA, junta.
Ulton -  Ao chamar a criança o médico foi corrigido pela mãe: U-ELI-TON tem que pronunciar o L
Miquetiçom - Segundo a mãe pronuncia-se Mike Tyson

Realmente o povo brasileiro é muito criativo e resolve fazer arte até na hora de dar o nome aos seus filhos. Mas e então, o que acharam do post? Comentem.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ilusão de óptica

Hoje eu resolvi falar sobre um assunto diferente, mas que a maioria de vocês já deve conhecer: A ilusão de óptica. Segundo o Wikipedia, o termo Ilusão de óptica aplica-se a todas ilusões que “enganam” o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente ou fazendo-nos vê-la de um modo errôneo. Algumas são de carácter fisiológico, outras de carácter cognitivo.  As ilusões de óptica podem surgir naturalmente ou serem criadas por astúcias visuais específicas que demonstram certas hipóteses sobre o funcionamento do sistema visual humano. Eu fiz uma seleção com algumas das mais interessantes ilusões de óptica. Essa arte que que mexe com nosso inconsciente e nos deixa por momentos sem saber o que esta ocorrendo, ou até mesmo por um longo periodo.

Imagens de Ilusão de óptica

Olhe fixamente para o centro do círculo por alguns instantes
    e veja que a macha azul irá sumir.
Quantas bolinhas estão piscando?


Cores iguais
-
O tom de cinza de cada imagem que aparentemente parece ser um mais claro e outro mais escuro, na verdade são as mesmas cores. Clique aqui para comprovar.


Imagem que se move

 

-Teste
-
-
E aí o que acharam? Pra quem quiser ver mais ilusões do tipo indico esse site. Um beijo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudanças são inevitáveis


Chega uma hora que a gente percebe que o tempo passou. Descobrimos que não queremos mais brincar de bonecas e percebemos que há algo dentro de nós que nos faz sentir coisas que jamais acharíamos que íamos sentir. Aos poucos vamos parando de escutar certas músicas, de usar certas roupas e de falar com certas pessoas. As mudanças são inevitáveis, e fazem parte da nossa vida. É nesse meio tempo que deixamos a nossa infância e até mesmo a pré-adolescência, pra passar para a tão incrível adolescência. Curiosidades, diversões, sentimentos, desejos, tudo fica muito mais intenso. Adolescência é um negócio complicado, que nem o próprio adolescente consegue entender. Ele mesmo se confunde com o próprio jeito de ser. Alguns se fecham demais, outros só querem se aparecer.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos, amizade e companheirismo

Dia do Amigo


O Dia Internacional do Amigo foi criado na Argentina, por Enrique Ernesto Febbraro, que se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo, alok. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".
Depois disso, a data foi se espalhando, e sendo comemorada em quase todo o mundo. No Brasil, o dia do amigo é comemorado oficialmente em 18 de abril, sabiam dessa? E em 20 de julho é comemorado o dia da amizade, mas atualmente o país também vem adotando a data internacional.

Amizade

Amizade é mais do que coleguismo, mais do que uma simples curtição, mais do que parcerias, amizade é algo que talvez ninguém possa explicar. É união, companheirismo, é rir pelas bobagens ditas e até mesmo chorar quando for preciso. Amizade não depende só do tempo, pode ser instantâneo, ou pode ser depois de anos de convivência. Não depende só do nosso querer, ela pode surgir quando menos esperarmos. Amigo é alguém que nos quer assim como somos. Alguém muito especial e tão próximo dos nossos pensamentos que distância alguma poderá ser longe. Os amigos são aqueles que terminam nossas frases pela metade com palavras que poderiam ser nossas. Ou que, através de gestos, concluem nossas idéias mais profundas. É alguém que ao cumprimentar nos faz feliz, que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem. Ainda digo que amizades verdadeiras são poucas, mas quando há, tem que ser aproveitada ao máximo. Considere-se feliz quem tem um amigo que possa contar para todas as horas, considere-se feliz quem tem um amigo verdadeiro. Não importa quem seja, porque para ser amigo, quase nada importa. Basta ter coração e sentimento.
 -
Todo mundo tem, ao menos, um amigo, ou uma amiga. Uma pessoa em quem você confia, pra quem você pode contar seus segredos, desabafar, e, claro, se divertir! E vocês, quem são seus amigos? Já desejaram um feliz dia do amigo a todos eles? Aqui fica o meu Feliz dia do amigo pra todos vocês. Espero que cada vez mais cada um de nós conquiste mais e mais amigos. Mas uma regra é clara, não importa a quantidade e sim a qualidade.

Coisas de Pobre


• Entrar na loja de R$1,99 e querer achar um presente legal;
• Lamber a tampa metálica do iogurte;
• Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira;
• Fazer jogo de futebol com os times "camisa" e "sem camisa";
• Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer que está só dando uma olhada;
• Comprar carro novo e não tirar os plásticos para dizer que é novo;
• Amarrar cachorro com fio de luz;
• Guardar cueca furada para passar cera no carro;
• Guardar sobras de sabonetes para depois fazer uma bola só;
• Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc;
• Ir ao trabalho de bicicleta e dizer que é só para manter a forma;
• Ir ao restaurante e, antes de pedir a comida, perguntar se aceita ticket;
• Tirar cera do ouvido com a chave do carro ou com a tampa da caneta;
• Passar fio dental e depois cheirar para se o dente está podre;
• Balançar a toalha com farelos de comida na janela;
• Deixar a unha do dedo mindinho comprida pra tirar cera do ouvido;
• Comprar sapato com numero maior para o filho e dizer:”ele tá crescendo”;
• Fazer sacolé quando ta calor;
• Quando chove muito e a rua fica inundada, pobre adora ficar brincando na água suja;
• Casar com 20 anos e construir uma casa em cima/atrás da casa dos pais;
• Andar de carro com vidro fechado no maior calor só pra pensarem que tem ar condicionado;
• Ligar djavu pra todos os vizinhos ouvirem;
• Ir em festa de aniversário,catar lembrancinhas e comidas para pode botar na mesa do café da manhã.

Espero que tenham gostado e dado algumas risadas. Mas a questão é: vocês se identificaram com alguns desses sintomas? hahahaha. Beijos.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mudanças, Kokonatchi e Tecnologia

Oie, alguns já devem ter notado umas poucas mudaças que eu fiz por aqui: mudei o cabeçalho e fiz algumas pequenas alterações no blog, não sei ao certo se o visual vai ficar assim por muito tempo, ainda pretendo fazer alguns cabeçalhos e me entender mais um pouco com os códigos de HTML, ah e agora estou fazendo parcerias (quem quiser, é só entrar em contato pelo blog),  mas enfim , eu achei na internet um bichinho muito fofo é o Kokonatchi, vejam:

Kokonatchi: Bichinho virtual integrado ao twitter

O que todos sabem é que a tecnologia está aumentando cada vez mais e quando a gente acha que já parou por aqui, descobrimos sempre invenções novas e curiosas. Dessa vez a novidade vem do Japão, e foi feita especialmente pra quem curte twitter! Pois é, estudantes japoneses criaram um “bichinho virtual” integrado ao twitter que te avisa quando novos replies chegam pra você.
 -
 -
Ele se chama Kokonatchi e se conecta ao seu computador através de uma entrada USB. Sempre que chegam replies novos ele te avisa, piscando e se balançando. Ele ainda troca de cor de acordo com o tweet, interpretando se é um tweet legal ou ruim (avaliando as palavras e os emoticons), pode ficar azul ou vermelho e emitir barulhos diferentes. Ao pressionar o Kokonatchi ele responde sozinho o tweet, e você pode configurar algumas respostas automáticas, tipo “bom dia!”, “estou ocupado” e etc. Incrível, não é?
Enquanto ao preço eles estão planejando o primeiro lote de 1.000 unidades para ser vendido 35 euros cada um, mais ou menos R$ 80,00.
 -
E aí, gostariam de ter algum desses bixinhos fofos em suas mesas? hahaha. Beijos.

Pessoas chatas do MSN

Pessoas chatas existem em todos os lugares e com a maldita inclusão digital elas vieram para o mundo virtual também. Especificamente, vieram para o seu MSN. Veja aqui os tipos mais chatos que frenquentam o Messenger. A maioria dos chatos se enquadra em mais de uma categoria:

DJ

É o pessoal que coloca no status a música que está ouvindo. Como se as outras pessoas se importassem com o que ele está escutando.

Amante dos Emoticons

É o seu amigo(a), que acabou de comprar um computador e a primeira coisa que fez foi criar um msn, e já saiu adicionando todos os emoticons que ele já viu, por isso toda vez que ele escrever alguma coisa, vai aparecer um emoticon no meio da palavra.
-


Participante de Reality Show

Mesmo nunca ter participado, adora colocar no status o que está fazendo e informar a todos: estou comendo; fui ao Shopping; festinha hoje; dormindo…

O passador de correntes

A pessoa acredita que se ela não passar aquela mensagem para mais dez pessoas, ela nunca encontrará o amor da vida dela e que uma garota que morreu no arame farpado está agora se vingando de sua morte usando correntes. Até ai tudo bem, o  problema é que ela só vem falar com você para passar essas mensagens escrotas.
-

American People

Adora colocar uma frase no subnick em outro idioma e deixar as outras pessoas boiando, sendo que ele mesmo traduz as frases pelo google.

O carente

Você acabou de colocar os fones de ouvido quando de repente, um barulho e a tela treme! É um desgraçado te chamando a atenção por um motivo idiota ou simplesmente para te sacanear.


O que nunca responde

O sujeito liga o MSN e vai estudar, trabalhar, dormir, jogar Colheita Feliz, ouvir Justin Bieber, escalar montanhas, limpar bunda de elefante com cotonete e depois vem dar uma olhada no MSN. Você fala  com ele e espera três dias  para ouvir um “Foi malz tava na sala”.

Os miguxos

São aqueles infelizes que falam o dialeto “Miguxês” ,uma linguagem incomprensível feita por emos e afins.
-

 O entra e sai

Para ver se alguém vai falar com ele, a criatura muda o status para ONLINE e OFFLINE toda hora, enchendo sua tela de janelinha


 E aí, gostaram? Qual será o mais chato? Dêem as suas opiniões. Beijos.

sábado, 17 de julho de 2010

Abraço, o meu ponto de paz


Hug

Um aconchego, um carinho, um ponto de paz. O abraço pode abranger vários sentimentos e em minha opinião é umas das melhores formas de demonstração de afeto a uma ou mais pessoas pode ser dado a qualquer hora, e apenas por um momento nos faz esquecer o mundo lá fora.
Em um gesto tão simples, pode se encontrar um grande carinho, respeito, amor, paz e muitos outros sentimentos. Existe algo em um simples abraço que sempre o torna especial. Ele pode nos dar boas-vindas ao voltar para casa e também tornar mais fácil a partida; com o abraço podemos dividir as alegrias, as tristezas e até podemos matar a saudade de um velho amigo; é uma forma de mostrar as pessoas o que sentimos por elas; podemos abraçar os amigos, os familiares e até mesmo desconhecidos, o abraço é algo sublime, algo sem maldade alguma; um abraço é sempre compreendido, não importa a língua nem a cultura. Ainda assim, eu seria incapaz de descrevê-lo por completo, pois um abraço é muito mais do que algumas poucas palavras, e pra saber nada melhor do que abrir os braços e o coração.
Contudo, muitas pessoas ainda não conseguem dar o devido valor a um abraço, para elas, ele passa por insignificante, e isso é muito triste, obviamente elas dariam muito mais importância aos bens materiais que têm ou sonham em ter, como o dinheiro, uma casa de luxo ou quem sabe, um carro do ano. Mas será que isso é o que realmente importa na nossa vida? Eu diria: não!
A vida é curta e se não a aproveitarmos da melhor maneira, não adiantará se arrepender no fim. Temos que viver, e como diz Oscar Wilde ''Viver é coisa rara: a maioria das pessoas apenas existe!'' Concordo plenamente com o autor dessa frase, pois grande parte das pessoas deixam de aproveitar suas vidas por causa de preocupações bobas e acabam apenas em meros existentes desse bola azul chamada Terra.
Muitos querem o luxo e trabalham incansavelmente para adquiri-lo, os mesmos acabam mudando sua vida, deixando a família em segundo plano, e aos poucos vão se tornando pessoas gananciosas, esses poderão até conseguir o tão sonhado sucesso financeiro, mas com certeza se arrependerão de não ter dado o devido valor às coisas simples da vida, tais como o abraço. Outros se arrependerão do tempo perdido, afinal o tempo nos engana ou talvez, nós mesmos deixamos ele nos enganar, mas o que acontece é que ele passa, e quando mal esperamos nos damos de conta que podíamos ter vivido mais, sendo assim, podíamos ter aproveitado melhor, compartilhado nossos sentimentos e o mais importante... Podíamos ter sido muito mais feliz demonstrando todos nossos sentimentos, em um pequeno gesto: o abraço!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

As férias chegaram! Mas o que fazer?

Uhul! As férias de Julho chegaram. Sabe quando já estamos cansados de ir na aula, de acordar cedo e quando queremos uma folguinha? As férias de Julho servem pra isso (ou não). Mas enfim, esse tão esperado descanso chegou. Nada melhor do que entrar de férias... não ter que ficar levantando cedo ou ir para a escola. O período é pequeno, porém pode ser bem aproveitado. Algumas pessoas optam por viajar, visitar parentes em outras cidades e conhecer novos lugares, mas se você é como eu e não vai viajar, é melhor prestar atenção nas dicas a seguir, talvez te tire do tédio nesses dias:
-

Sair com os amigos

Sair com os Amigos, sempre tem aquela desculpa que você nunca sai com os amigos por falta de tempo,e já que você tem ele de sobra,que tal colocar a conversa em dia?

 Praticar esportes e etc.

Jogar Boliche (se sua cidade tiver) ou aquela partida de Sinuca,ou até futebol ou algum esporte.

 Dormir

Dormir, dormir e dormir: O Significado das férias é principalmente descansar, então dormir e acordar por volta ao 12:00 só pra almoçar não é nada mal.

 Sessão Cinema

Assistir filmes é séries preferidas ou novas: Sempre tem aquela série que teus amigos te pinicam pra você assistir,nas férias é bom pra pegar a Temporada inteira na locadora e se internar assistindo. Ou se não, reúna a galera pra assistirem todos juntos.

 Fique navegando na internet

Atualize seu blog, twitter, orkut e etc. Aproveite pra passar mais tempo na internet.

Visite os amigos

É sempre bom falar com os amigos, colocar o papo em dia e rir bastante, então visite-os e não fique apenas em casa.

Saia, dance, cante e divirta-se

Se tiver uma grana sobrando e se a sua idade ajudar, aproveite! Vá para boates, shows, shoppings, chegue tarde e divirta-se.

Cinema

Aproveite pra olhar aquele filme que acabou de entrar em cartaz, opções é o que não vão faltar.

Momento Família

Pra quem prefere ficar mais tempo em casa, ou pra quem não tem muito contato com os pais em ritmo escolar, nada melhor do que dedicar um tempo pra ficar perto deles, ou quem sabe para visitar alguém querido da família.
 -
Fique na moda

Pra quem curte moda. Aproveite o tempo e crie looks, aprenda dicas pela internet, invente novos tipo de make e ets.
Fique expert em culinária

Procure receitas de alguma coisa que você goste e tente fazer. Pra quem não manja bem na cozinha, a minha dica é fazer coisas mais simples do tipo brigadeiro e bolos.


Pensando bem tem muitas coisas pra se fazer nas férias não é mesmo? Pelo menos eu, ficaria até amanhã aqui escrevendo as minhas dicas. Mas não importa se você vai: viajar, ficar na cidade, sair, dormir, ler, ir ao cinema, comer, agitar, dançar, cantar, enfim o importante mesmo é se divertir e aproveitar. Por isso, eu desejo uma boa férias pra todos nós, que finalmente vamos esquecer de escola por alguns dias. E como de costume, eu continuarei postando aqui. Mas e vocês, o que pretendem fazer nesses dias? Beijos.

Piercings, exageros e consequências

Eu nunca fui contra tatuagens, piercings e afins. Em alguns momentos até acho bonito, dependendo da pessoa fica até legal um ou outro piercing. Mas ainda assim, eu prefiro a discrição, mas tem gente que gosta mesmo é de mostrar os seus vários piercings, modificações corporais e exageram ao máximo em relação à esse assunto. Imagina você criar um filho, dar carinho, amor, o educa, o alimenta e quando ele cresce, você o vê assim :


Já outros preferem exagerar mais e optam por uma coisa diferente: piercing no olho! Pois é, eu achei um absurdo, essas pessoas não sabem o perigo que estão correndo, vejam:



Fiquei eu pensando comigo mesma, o que dá numa pessoa pra chegar à esse ponto? Lembrando que dependendo do lugar os riscos são enormes. Na minha opinião não é só o gosto e o estilo que leva alguém a  fazer loucuras no seu próprio corpo, talvez seja a necessidade de querer se destacar ou também a necessidade de querer sem diferente, vai entender né. Cada um é cada um. Mas e vocês, o que acham desse exagero todo? Também achei nesse link algumas das poucas consequências que podem acontecer com quem não teve sorte com piercings, as fotos são terríveis, mas o que sabemos é que ninguém que segue essa moda está livre que aconteça em si, talvez essas imagens faça com que você pense melhor à respeito disso. Espero que tenham gostado do post. Beijos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock

 Rock

Hoje, 13 de Julho, como muitos já sabem é o Dia Mundial do Rock. Esse dia surgiu há exatos 25 anos atrás, em 13 de julho de 1985, onde ocorreu um dos festivais mais importantes da história da música, o Live Aid, feito para arrecadar fundos para combater a fome na Etiópia, um dos países mais pobres do mundo. O sucesso do evento foi tão grande, que a ONU, Organização das Nações Unidas, decretou que este dia passaria ser o Dia Mundial do Rock. São mais de 50 anos desde seu surgimento. Durante esse tempo, milhares de discos maravilhosos nasceram e muitas histórias quase inacreditáveis foram vividas. Com energia ímpar e sabor impagável, o rock já passou por muitas e muitas mãos e corações. É significado de rebeldia, boa música e, acima de tudo, de atitude. Mas enfim aqui eu vou colocar algumas coisas que eu considero importante de se saber sobre esse estilo tão famoso e que todos conhecem e que muitos já aderiram.
 
Bandas de Rock - Nacional e Internacional
-
O rock sempre foi o estilo de música mais tocado em todo o mundo não só bandas americanas que faz muito sucesso, mas também muitos países do mundo todo estão como referências no estilo, o Brasil está entre elas com muitas bandas famosas que ganharam o mundo com seus ritmos do rock. São dezenas de bandas que marcaram na historia da música muitas delas estão há mais de vinte anos na estrada e até hoje fazem muito sucesso por onde passam “embalando” muitas gerações, também muitas bandas de rock estão ganhando cada vez mais espaço no mundo da música rock e todos os anos muitos sucessos estão sendo lançados conquistando o público.
No Brasil bandas como Ultraje a Rigor, Tom Zé, Raul Seixas, Titãs, Tihuana, Angra, Barão Vermelho, Blitz, Capital Inicial, Cazuza, Charlie Brown Jr., Detonautas Roque Clube, Engenheiros do Havaí, Frejat, Ira!, Jota Quest, Legião Urbana, Lobão, Nando Reis, Lulu Santos, Made In Brazil, Planet Hemp, Raimundos, Pitty, Pato Fu, Paralamas do Sucesso, Nasi, O Rappa, Reação em Cadeia, Renato Russo, Rita Lee, Skank e Sepultura, essas e muitas outras marcaram historia no rock brasileiro e ainda faz muito sucesso. No Brasil muitos cantores e bandas internacional fazem muito sucesso e muitos fãs são fieis a eles, não só no Brasil muitas fazem sucesso nos quatro cantos do mundo como: U2, The Who, Sun 41, Bob Dylan, Elvis Presley, Queen, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Oasis, Nickelback, Hoobastank, Pink, Pink Floyd, Pixies, Pearl Jam, Evanscence, Panic! At The Disco, Jannis Joplin, Black Sabbat, Nickelback, McFly, Maroon 5, Michael Jackson, Scorpions, Beatles, John Lennon, Led Zeppelin, Linkin Park Green Day, The Libertines, Limp Bizkit, Avril Lavigne, Iron Maden, Foo Fighters, Guns n’ Roses, Metalica, entre muitas outras bandas que fazem sucesso por onde passam conquistando o mundo. Muitas bandas que citamos a cima são antigas, mas suas músicas são tocadas com muito sucesso até hoje e outras fazem turnês pelo mundo sempre shows para milhares de pessoas.

Astros do Rock


Como a gente já sabe, existem muitas bandas de rock por aí, sendo assim muitos integrantes viraram ídolos de milhares de pessoas, tais como: Bob Dylan, Bono Vox do U2, Bruce Dickinson, Cherie Currie, Jon Bon Jovi, Michael Philip Jagger, Ron Wood do The Rolling Stones, e muitos outros. 

Moda e Visual

Enquanto ao look rocker, depende mesmo é do estilo de cada pessoa. Mas pra quem gosta mesmo do estilo, vale apena usá-lo.


Muitas roupas, cores sapatos e acessórios destacam-se nesse estilo, são eles:

• Tons escuros como: preto, vermelho, roxo são essenciais na hora de montar um look.
• Lápis de olho, rímel, delineador, etc, para uma make pesada.
• All Star
• Camisetas de Bandas
• Camisetas Xadrez
• Jaqueta de Couro
• Entre outros.

Símbolos do Rock

O símbolo do rock (a mão em forma de chifre), seria na interpretação de alguns roqueiros mais fanáticos e de fanáticos religiosos uma exaltação ao Diabo, a formação dos dedos da mão além de formarem um "chifre" também seria a representação do número 666.



 Pra quem não sabe a caveira não é o símbolo do rock, apesar de estar presente em vários momentos, talvez até pela agressividade do som, pode ser representado pela figura da caveira. 



Créditos
-
Por fim, já que hoje é o dia do Rock queria deixar aqui o nome de algumas bandas  (obviamente de rock) que são muito importantes pra mim: Reação em Cadeia, Nirvana, Red Hot Chili Peppers, The Calling,  Avril Lavigne e Legião Urbana. São esses rocks que eu mais escuto (fora claro os subgeneros do rock)  principalmente a banda Reação em Cadeia *-*
Já que abri um espaço pra dizer as bandas de rock que eu curto, nada mais justo que vocês também digam as de vocês, espero que tenham gostado do post, fiz com bastante carinho. Beijos.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aquilo que você não sabe sobre: o mundo animal

Mundo Animal


Diversidade de animais é o que não falta. Alguns fofos e bonitos, já outros nem tanto. Costumamos apenas olhar para eles para tirarmos pequenas conclusões, mas afinal, o que eles fazem? Como eles são? Como agem? Confira algumas curiosidades sobre algumas espécies de animais:

• Um elefante recém-nascido pesa cem quilos;
• Os bebês de algumas baleias chegam a mamar quinhentos litros de leite num único dia;
• Uma girafa já nasce com altura de jogador de basquete: até dois metros. As girafas não se deitam para dar à luz. Por isso, ao nascer, o nenê despenca de uma altura de dois metros e meio;
• O pica-pau pode dar cem bicadas por minuto numa árvore;
• O beija-flor bate as asas noventa vezes por segundo, quatro vezes mais rápido que uma libélula. Ele voa de frente, de costas e até de ponta-cabeça. Procura néctar em 2 mil flores todos os dias;
• Um camelo consegue beber 120 litros de água em dez minutos;
• Num único dia, uma andorinha come 2 mil moscas;
• As abelhas tem cinco olhos. São três pequenos no topo da cabeça e dois menores na frente;
• Mosquitos são atraídos duas vezes mais pelo azul do que por qualuqer outra cor;
• As formigas são equipadas com cinco narizes diferentes, cada um com uma função específica. A minhoca e a lesma, possuem quatro.

É isso. Beijos.

domingo, 11 de julho de 2010

Copa do Mundo: Holanda x Espanha - Quem ganhará?

Enfim a Copa do Mundo de 2010 está prestes a acabar. À poucas horas descobriremos o país  que levará a a taça e o orgulho da vitória para casa.  É um jogo que vale título e a oitava carteirinha no clube de campeões mundiais. Em um mês de copa, com muita adrenalina, frio na barriga, derrotas e vitórias, Espanha e Holanda foram os países que conseguiram permanecer na disputa. Neste domingo, a taça da Copa do Mundo, estará espera de seu novo dono. Para conquistá-la, os dois lados usam o mesmo charme, estilo de futebol semelhante. Toque de bola, capricho, jogo ofensivo. O jogo começará às 15h30m ( horário de Brasília), mas não terá hora, sequer data, para acabar em um canto da Europa.



Entrarão em campo duas seleções que nunca ganharam um Copa do Mundo. E que na minha opinião são merecedoras de estar na final. Lógico que a maioria dos brasileiros estavam torcendo para o Brasil, mas já que o Brasil não está na final, pra quem vocês torcerão? Qual é o palpite de vocês para o jogo de hoje a tarde? Quem ganhará a copa? Comentem.

sábado, 10 de julho de 2010

Saudades do que não vai voltar


Saudade de quem já se foi, saudade dos tempos de infância, saudades das inúmeras memórias do meu passado. Pequenos momentos, mas sensações intensas. Momentos de alegria, do lado de pessoas inesquecíveis. Saudade das pessoas que passaram pela minha vida, e que sei que não vão voltar. Saudades de coisas, que hoje são apenas lembranças. Lembranças de dias que não vão se retornar. Imagens ainda vêem na minha cabeça. Algumas são impossíveis controlar o riso, já outras o impossível é desatar o nó que envolve minha garganta. Quando as lágrimas começam a cair, o peso da saudade começa a aliviar. Saudade, um sentimento estranho. Pode ser bom ou ruim. Às vezes doloroso. Já em outras, maravilhoso. Dentre as tantas lembranças, prefiro lembrar apenas da sua imagem dançando e girando em minha mente como uma valsa encantadora, que enquanto dura, encanta a todos. E quando as cortinas se fecham, ficamos apenas com os aplausos, e os vultos no palco escuro, onde há poucos minutos alguém ali brilhou.

Como sobreviver em um filme de terror



Se tem uma coisa que quase todos os filmes sangrentos de terror têm em comum, é uma falta de instinto de sobrevivência dos personagens. Encontrei algumas dicas para ajudar a sobreviver a um massacre e evitar fazer parte de um clichê cinematográfico - SHAUSHAUSHU- vejam:

Verifique sempre

Nunca entre em um carro sem verificar se tem alguém no banco de trás. Outra coisa: não olhe dentro do porta-malas sem ter uma arma que possa destruir o que quer que esteja se escondendo lá.

Esconda-se

Se você encontrou um bom lugar para se esconder, não fique espiando nem ache que já é seguro sair de lá. Se mesmo assim você achar que já pode sair, olhe bem à sua volta, principalmente para o chão. O barulho de um graveto quebrando pode custar a sua vida.

Corra!

Se você não tem uma arma, corra, mas saiba que você vai tropeçar ou cair de cara no chão pelo menos duas vezes. Mesmo que você seja a pessoa que corre mais rápido na sua escola e o monstro ande lentamente. Ele ainda assim vai conseguir chegar até você, mas não custa tentar fugir.

Não tente ser um herói

Se você ouvir alguém pedindo ajuda, não saia pra ajudar. Não é hora de tentar ser um herói: deixe que a pessoa se vire sozinha. O grito pode também ser uma armadilha, então é melhor não arriscar.

Evite os mortos-vivos

Se um animal de estimação ou um parente ganhar vida novamente, não tente chegar perto deles. Eles só têm uma coisa em mente, e não é uma reunião familiar. Atire primeiro e pergunte depois.

Ninguém fala idiomas estranhos

Se um familiar ou amigo começar a falar com uma voz diferente ou em alguma língua que eles não conhecem, é melhor matá-los de uma vez. É um favor para você e para eles. Provavelmente vai ser preciso mais do que apenas uma bala pra isso.

Prepare a mudança

Se você descobrir que a sua casa era habitada por um assassino, alguém que enlouqueceu ou cometeu suicídio, mude de casa imediatamente. Outro erro comum é observar fenômenos obviamente de outro mundo acontecendo e teimar em permanecer no imóvel. Não se arrisque: eles ainda podem estar habitando o lugar.

Viaje acompanhado

Nunca saia sozinho ou apenas com um companheiro (a). É mais fácil detonar um monstro em grupos. Nesse caso, quantidade é melhor que qualidade. Lembre-se: se você sair em dupla ou sozinho, você está indo em direção a um enorme clichê.
Verifique se o assassino morreu

Se você acha que matou o monstro/assassino, tenha certeza que desmembrou-o completamente. Se você só apenas uma arma atire no coração e cabeça consecutivas vezes, até ficar sem munição. Recarregue a arma e repita o procedimento. Depois disso, jogue gasolina e acenda um fósforo.

Não esqueça de deixar as suas dicas de sobrevivência nos comentários hein. Beijos.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A lei da vida


Finalmente me encontrei. Encontrei a pessoa que vive dentro de mim, que clama pela vida, e que quer apenas ser feliz. Sei que a vida é feita por apenas momentos de felicidades e que é impossível ser feliz para sempre. Com a vida eu também vou ter que chorar, sofrer e aprender viver. Vou precisar de forças pra me levantar depois de um tombo, pra me reerguer de uma decepção e pra lidar com as indiferenças. As pessoas falsas sempre vão estar ao meu redor, até porque elas estão em toda parte e comigo não vai ser diferente. Vou precisar lidar com isso também, aprender que as pessoas não são tão boazinhas como nos contos de fadas. Estou na vida real. Uma vida onde todos querem um pouco mais de dinheiro. Onde melhores amigos brigam por uma vaga de emprego. Onde não podemos esperar nada de ninguém. Uma vida que não podemos nos deixar iludir. Pois a verdade é que infelizmente, as pessoas preferem lutar pelo o seu bem e não estão nem aí para os outros. Amigos verdadeiros são poucos, para alguns, isso nem existe. O certo é que a vida é um vai e vem. Onde quando mal esperamos, as coisas acontecem e pessoas aparecem. E ainda tem aquelas que preferem sumir, sem ao menos se despedir. É impossível conseguir descrever tudo que pode acontecer. É impossível acreditar que na verdade estamos sozinhos nesse mundo. Porque ainda, a maioria de nós tem amigos, pais ou alguém que possamos contar. Mas a verdade é que sempre estamos a nos enganar e na vida as coisas sempre estão a mudar. Essa é a lei, e somos obrigados a cumpri-la.

TPM: WTF?


Tpm? Tensão pré-menstrual? Sim, é normal isso, e é o momento exato que nós meninas estamos ou muito bravas, ou muito sensíveis.
-
Por que as meninas agem assim
-
Nós meninas se pudessemos pulariamos os nossos dias de tpm com certeza, nada melhor do que relaxar. Mas ao certo sabe porque ficamos assim?
Bom nessa fase de tpm os hormônios não são tão regulados fazendo-nos sentir com várias partes do corpo doloridos, e hora calma hora revoltada com tudo e todos. O mais normal na tpm é a raiva, por isso a dica é: fique longe de nós enquanto estamos assim, ou simplesmente saiba agir.
A tpm dura em torno de 1 ou 2 dias, e logo depois dela vem a menstruação, período em que também ficamos sensíveis. Nesses dias de tpm, o que mais gostamos é de calma, conforto, compreensão e alívio de tudo, não só na tpm né, em todos os dias? rs
Mas lembrem-se, nem toda menina tem os mesmos sintomas e algumas até não tem tpm, alertem-se.
Como lidar
-
Quer algumas dicas do que fazer para lidar com as meninas nos dias de tpm? Então ai vai:

• Respeite nossas ideias, e tente não nos contrariar.
• Entre no clima e faça tudo com calma e serenidade.
• Não converse muito com a gente, ficamos meio sem processar por preguiça e acabamos tendo que fazer você repetir tudo várias vezes.
• Falar ou arranjar problemas? Nem pensar, só a tpm já é um grande problema para nós.
• Nos respeite e tente fazer nossas vontades, senão nos magoamos fácil.

O que significa isso?

Muitos homens e até mesmo mulheres inventaram significados engraçados para a tpm, quer saber de alguns? Segue lendo então...

TPM = Todos Problemas Misturados.
TPM = Tendências a Pontapés e Murros.
TPM = Temporada Proibida para Machos.
TPM = Tente no Próximo Mês.
TPM = Tô Puta Mesmo.
TPM = Toda Paixão Morre.
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu.
TPM = Tendência Para Matar.
TPM = Tempo Para Meditação.
            Entre muitos outros.

É isso. Beijos.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os 7 pecados capitais


Os pecados foram inventados por papas para que os critãos seguissem organizando o mundo, educando e protegendo. Então, a igreja crista selecionou alguns pecados: os perdoaveis que não precisão de confissão e os pecados capitais que são merecedores de condenação a morte; mas acalmem-se, isso foi seguido por volta do século 14. Os 7 pecados capitais quase todos já conhecem, mas querem saber mais um pouco sobre eles? Então estão no lugar certo!

1- Vaidade, orgulho, soberba. Tem como desejo, atrair a atenção de todos para si, escondendo os seus defeitos e mostrando suas qualidades. Essa pessoa possui ganancia por objetos que a valorizem e quer causar inveja entre outras pessoas.

2- Inveja ou ciumes. Ela quer tudo oque uma outra pessoa tem, quer ser que nem os outros para que reparem em si. Tem a ganancia por posses, status e materiais que outros tem. Este pecado pode se confundir com a avareza.

3- Ira, raiva, odio, rancor. São fortes emoções que causam vingança, agressão; causadas por traumas e pode sair com qualquer tipo de ofensa ou insulto, por palavras atos e omições. Acreditam que quem tem ira, esta "possuida" pelo demonio.

4- Preguiça, moleza, lentidão, vadiagem. São voltados aqueles que não tem a vida com esforço fisico ou mental. O homem deve comprir a sua vida com deveres espirituais, sociais, estudos e trabalho portanto o preguisozo não tem a capacidade de se envolver com os demais e nem seguindo a Deus.

5- Avareza, ganacia. É a vontade de ter bem materiais valiosos, riquezas e deixando Deus em segundo plano ou até idolatrando os bens materiais. Pode-se também gananciar informações (fofoca) e individuos (beijar varios...). A avareza procura outros bens para se sentir bem e não a Deus.

6- Gula, egoísmo. Querem comer, beber muito e até intoxicantes. Ele quer ter sempre mais somente para si, cobiçando a fome. Mas dependendo da cultura ela pode ser vista como status (mulher gorda em alguns locais é simbolo de fartura).

7- Luxúria, ser sexy. Quem é egoista por prazeres sexuais e materiais, é dominado pela paixões. Quem procura diversos prazeres, não procura a Ele.
-

Mas quem não tem pelo menos um pouco de cada pecado, não é verdade? Comente o que achou e quais são os seus.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tudo sobre: blogs

Oi, tenho um blog e agora? Confira as dicas
-
   
Assunto do Blog
-
O projeto inicial de um blog surge da sua ideia, você deve escolher sobre o que irá escrever nele. Celebridades, artistas, desenhos, filmes ou até mesmo um blog pessoal. A grande diferença é que quando você escolhe por um blog pessoal você tem a liberdade de falar sobre tudo, afinal ele é pessoal, é seu e você pode falar tanto da sua ida a praia como postar o texto que fez para seu namorado. E um blog com tema definido não deve fugir do assunto, não ficaria legal falar da mais nova modelo que posou para uma revista em um blog sobre desenhos animados.

Onde criar

Hoje a internet lhe oferece sites para você criar seu blog rapidamente e gratuitamente, entre tantos o Blogspot e o Wordpress são bem conhecidos e recomendados.

Layout

Tanto o Blogspot quanto o Wordpress possuem temas prontos, mas no Wordpress não é possível mudar, mas dá pra mecher com um banner e coisas do tipo. É bom saber mecher bem com html ou utilizar a ajuda de alguns sites.
-
Preparando os textos

Se você for pensar nos milhares de blogs que existem por ai e os milhares de assuntos que rodam pelo mundo, seu objetivo deve ser trazer algo que interesse a leitura do leitor, algo que prenda ele ao seu blog. Algumas boas dicas são escrever direitinho sem sair falando miguxadamente e também investir em fotos, pois como diz o ditado, uma imagem pode valer como mil palavras. Textos muito grandes também fazem com que o leitor tenha uma leve preguiça e apenas passe o olho, por isso procure investir em assuntos interessantes e resumir ao máximo.

Dicas Básicas

Como seguir um blog: em alguns sites você pode seguir o blog de alguém, por várias contas. Pra seguir é simples, basta apertar o link ''seguir'' e seguir o que se pede.

Como deixar de seguir um blog: após acessar sua página através do endereço do blog, é preciso fazer login com seu e-mail e senha (conta do google). Vai aparecer uma página Painel, onde vc vai clicar na opção blogs que eu estou seguindo. Clique nela e depois na opção destacada em azul Administrar. Clique em Configurações, parar de seguir este site quando o nome dele aparecer no alto da página, parar de seguir e depois salvar.

Como personalizar o blog: nos sites de hospedagem de blogs sempre há alguns Layouts prontos, onde se pode fazer algumas poucas alterações, mas quem quer fazer alguma coisa mais do seu tipo, pode optar pela escolha de um Template. Nesse link vocês teram maiores informações sobre o assunto.

Como divulgar: Há várias oportunidades para você divulgar seu blog, tanto no twitter, em comunidades, no seu perfil do orkut mas algo discreto. Mas também não adianta só divulgar, você deve atualizar o blog sempre que possível, assim os leitores sempre voltaram para ler suas novas postagens. Também é interessante um blog entre duas ou três pessoas, assim não fica muito cansativo e trabalhoso apenas para você e sem esquecer que fica chato andar no msn ou em outro lugar pedindo e pedindo de novo para visitarem o blog e deixarem comentários.

Sites recomendados

Templates - btemplates.com
Complementos, Acessórios e dicas - tudodeblog.com
Mais dicas - codigosblog.com.br

Eu particularmente adoro o fato de ter um blog, pois fiz daqui um lugar pra desebafar, me diverdir, gastar tempo, aprender e expressar minha opinião, pois um blog serve para isto também e eu admiro muitos os blogueiros, e espero que o isso incentive à todos a conhecer essa experiência. Espero que tenham gostado das dicas, e que de alguma forma elas tenham ajudado vocês, tentei resumir o máximo que pude, pra não ficar muito cansativo e complicado. É isso, beijos.