sexta-feira, 16 de julho de 2010

As férias chegaram! Mas o que fazer?

Uhul! As férias de Julho chegaram. Sabe quando já estamos cansados de ir na aula, de acordar cedo e quando queremos uma folguinha? As férias de Julho servem pra isso (ou não). Mas enfim, esse tão esperado descanso chegou. Nada melhor do que entrar de férias... não ter que ficar levantando cedo ou ir para a escola. O período é pequeno, porém pode ser bem aproveitado. Algumas pessoas optam por viajar, visitar parentes em outras cidades e conhecer novos lugares, mas se você é como eu e não vai viajar, é melhor prestar atenção nas dicas a seguir, talvez te tire do tédio nesses dias:
-

Sair com os amigos

Sair com os Amigos, sempre tem aquela desculpa que você nunca sai com os amigos por falta de tempo,e já que você tem ele de sobra,que tal colocar a conversa em dia?

 Praticar esportes e etc.

Jogar Boliche (se sua cidade tiver) ou aquela partida de Sinuca,ou até futebol ou algum esporte.

 Dormir

Dormir, dormir e dormir: O Significado das férias é principalmente descansar, então dormir e acordar por volta ao 12:00 só pra almoçar não é nada mal.

 Sessão Cinema

Assistir filmes é séries preferidas ou novas: Sempre tem aquela série que teus amigos te pinicam pra você assistir,nas férias é bom pra pegar a Temporada inteira na locadora e se internar assistindo. Ou se não, reúna a galera pra assistirem todos juntos.

 Fique navegando na internet

Atualize seu blog, twitter, orkut e etc. Aproveite pra passar mais tempo na internet.

Visite os amigos

É sempre bom falar com os amigos, colocar o papo em dia e rir bastante, então visite-os e não fique apenas em casa.

Saia, dance, cante e divirta-se

Se tiver uma grana sobrando e se a sua idade ajudar, aproveite! Vá para boates, shows, shoppings, chegue tarde e divirta-se.

Cinema

Aproveite pra olhar aquele filme que acabou de entrar em cartaz, opções é o que não vão faltar.

Momento Família

Pra quem prefere ficar mais tempo em casa, ou pra quem não tem muito contato com os pais em ritmo escolar, nada melhor do que dedicar um tempo pra ficar perto deles, ou quem sabe para visitar alguém querido da família.
 -
Fique na moda

Pra quem curte moda. Aproveite o tempo e crie looks, aprenda dicas pela internet, invente novos tipo de make e ets.
Fique expert em culinária

Procure receitas de alguma coisa que você goste e tente fazer. Pra quem não manja bem na cozinha, a minha dica é fazer coisas mais simples do tipo brigadeiro e bolos.


Pensando bem tem muitas coisas pra se fazer nas férias não é mesmo? Pelo menos eu, ficaria até amanhã aqui escrevendo as minhas dicas. Mas não importa se você vai: viajar, ficar na cidade, sair, dormir, ler, ir ao cinema, comer, agitar, dançar, cantar, enfim o importante mesmo é se divertir e aproveitar. Por isso, eu desejo uma boa férias pra todos nós, que finalmente vamos esquecer de escola por alguns dias. E como de costume, eu continuarei postando aqui. Mas e vocês, o que pretendem fazer nesses dias? Beijos.

9 comentários:

deblita!!! disse...

legal seu blog
to seguindo tb
;*

Victoria Caroline disse...

tb amei seu blog e a postagem tb!
bjs!

dexaky.blogspot.com

brenda santos disse...

Bom k bom néh?eu já montei meu esqueminha...Na primeira semana vou curtir muito!sair,navegar na internet em fim...e na segunda vou estudar,pq viram as prova néh?e ñ podemos facilitar,se ñ...

beijinhos

A autora disse...

Ótimas, aliás, sugestões perfeitas!
Xoxo


Dá uma passadinha?
http://narradorapersonagem.blogspot.com/

   ısαbєllα disse...

Karine, eu tbm achei o seu blog lindo *-*

Eu gosto do jeito que você expõe a suas idéias, gostei mto mto !

tô seguindo

bgs,

Bella Oliveira ;

Gian Le Fou disse...

Eu to até aproveitando bastante, mais que eu imaginava, indo a exposiçoes, cinema, tirando fotos, e claro, muito blog! =)

Beijos

Grasi disse...

Oi querida...
Independente da atividade que fizer, curta muito e aproveite as tuas férias. Tire muitas fotos, sempre é legal manter registros desses momentos. E durma até mais tarde um pouquinho... com esse friozinho, é uma delícia curtir um pouquinho mais a cama.
Bjão lindona e um sábado super iluminado.

Morgana Pereira da Rocha disse...

Ah, obrigada por seguir! Tb estou seguindo. Amei o blog :*

Is3a - NeourbanaGirl disse...

Adorei suas dicas, ando fazendo algumas delas durante essas férias!
O blog ta tão maneiro XD Estou seguindo tbm, se gostar do meu segue? Beijos!♫♪♫♪

neourbanagirl.blogspot.com