sábado, 29 de maio de 2010

"Só Rezo", o novo clipe do Nx Zero

Pra quem curte o Nx Zero um nova novidade, foi lançado o mais novo videoclipe da banda ,dessa vez a música é "Só Rezo", do álbum "7 Chaves" e a banda caprichou. O clipe de "Só Rezo" tem flashs da banda e de várias realidades do Brasil. O clipe mostra que ainda há esperança e que, com fé, tudo fica bem.


Veja aqui o Clipe

O que é o amor?

  
Essa questão é bem complicada, porque cada um tem uma tese em relação a isso, mas afinal ''O que é o amor?'' 

O amor é algo sublime que poucas pessoas são capazes de sentir, pois o que a maioria usa são palavras prontas, apenas como modismo... Amor não mata, não fere, não machuca, não trai, não engana... Então será que somos capazes de senti-lo e propaga-lo? Muitos responderiam, não. O amor é um forte sentimento de apego. O amor gera desejos positivos e construtivos capazes de nos levar os sacrifícios cotidianos que em condições normais só faríamos por nós mesmos. O amor faz nos querer ser pessoas melhores. Quando há amor, as coisas não são resolvidas com um beijo, mas sim com compreensão e respeito. O amor supera a parte estética da pessoa. Ela nota sim a aparência, mas dá importância primaria na parte interior. O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Perguntem para a Cinderela como foi dois anos depois do feliz para sempre? Eles nunca contam! Seria realmente uma ilusão, o que não tem dificuldades, mesmo nas coisas mais maravilhosas da vida? Mas são superadas. Pois há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo em momentos ruins. "Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido.''
-
O ''Eu te Amo''

 
Hoje em dia o ''Eu te amo'' não passa de uma vírgula usada constantemente pelas pessoas. É difícil encontrar um amor verdadeiro, tento acreditar que ele ainda exista, porque é um sentimento puro e bonito, mas infelizmente essas características são raras nos dias de hoje. Muita gente diz que ama e nem sabe o que se passa, muitos se apaixonam, amar é algo muito além disso. Há milhões de definições para o amor mas a verdade é que amor é pra sentir e não pra entender. Se você é uma das raras pessoas que ama, considere-se sortuda e não perca tempo, não espere receber um ''Eu te amo'' para depois retribuir, vá e diga bem alto tudo o que você sente, não importa por quem seja. Lembrando que o amor não está apenas nas palavras, mas sim nos gestos, muitas vezes... nos pequenos detalhes.
-
Espero que tenham gostado da minha definição sobre o amor. Mas pra vocês, o que é o amor?

O que é real


A realidade que não tinha, era a realidade que queria ter. Vivendo todos os dias como não podia viver. A cada dia aprendendo com os erros, a cada dia um novo amanhecer. Os erros nos fazem crescer e aprender, até mais que os acertos que ficam apenas como uma recompensa daquilo de bom que fizemos. Somos o que somos, somos o que seremos. Em busca dos ideais que nunca aconteceram, em busca de dias que nunca amanheceram. Palavras não ditas, ações inacabadas, talvez seja o destino, talvez seja o nada. A vida vai mostrando do que somos capaz, o dia-à-dia é a nossa grande verdade. O que nos move são os sentimentos, são as pessoas, os sonhos que temos. Sentimentos incotroláveis, pessoas especiais e sonhos que estão prestes a ser realizados. A esperança, força de vontade e o amor próprio não poderá nos abandonar, não assim, rapidamente. Faremos o que queremos, e não o que querem que seja feito. A vida é curta e o que nos resta é aproveitar, deixar de lado o comportamento velho e não apenas sonhar. Viver e aproveitar, cantar, dançar, chorar, gritar, enfim viver e fazer do que somos, alguém que seja, que exista, viver é deixar as pessoas nos conhecerem do jeito que somos e não do jeito que querem que sejamos.

KaarineLima 

sexta-feira, 28 de maio de 2010

1 mês de blog


Hoje o blog completa 1 mês de existência, e eu tô super feliz com tudo isso. Esse mês passou super rápido pra mim. Confesso que eu tô adorando esse mundo de blogosfera, já aprendi muitas coisas depois que criei esse blog e já visitei vários blogs lindos e interessantes. Em um mês de postagens (apesar de serem poucas), vocês já devem ter percebido o que eu gosto ou não de falar por aqui. Prometo sempre estar colocando as coisas interessantes que eu encontro pela internet e sempre que puder postar e atualizar o blog. Com o tempo eu vou aprendendo mais desses negócios de Layout e tal, porque eu acho isso um saco. Mas enfim, o blog já deu uma ''crescidinha'' e isso é muito bom, espero que vocês estejam gostando do conteúdo dele em geral, e por favor ignorem algumas coisas que eu escrevo ok?
Beijos pra vocês.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Somos o Tempo


Somos o tempo que perdemos tempo, somos o tempo que não temos tempo, somos o tempo  que escolhemos ter. A nossa vida vai passando, e tudo parece não passar de um sonho sem fim, temos que escolher nossos próprios caminhos. E o que será de mim? Apenas uma pessoa eu escolhi ser, apenas uma vida a vagar, somos o tempo que não temos tempo, somos apenas o momento certo à esperar. O momento certo pode ser tudo que temos, ou que não temos. O que importa são nossas escolhas, escolhas certas ou erradas que nos levarão para sempre na memória, a memória pode estar curta, mas nunca terá fim, o fim realmente somos nós ou o tempo que está em mim? O tempo passa rápido ou lentamente se arrastando. O tempo faz sermos o que somos e não o que queremos ser, somos apenas pessoas, pessoas que querem viver. Vivendo vamos nos conhecendo, conhecendo o mundo em que vivemos, vivendo e aos poucos morrendo, morrendo de tanto viver ou será que morremos sem ao menos perceber? A questão é um pouco confusa, mas o que sabemos é que a vida é assim. É o tempo que não pára, é um tempo sem fim.

Dica de Filme: Chico Xavier

Essa semana fui ver no cinema o novo filme brasileiro, dirigido por Daniel Filho, Chico Xavier e realmente, vale a pena vê-lo.  A estréia nacional foi em 3 de abril desse ano e já foi visto por mais de 600 mil espectadores.


Sinopse: Uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Fechava os olhos e colocava no papel poemas, crônicas e mensagens. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Pra quem quiser ver o Trailer Oficial, clique aqui.

Tatuagens: saiba mais

Tatuar o corpo é marcá-lo com um desenho, de modo geral, definitivo. As origens da tatuagem se perdem na história. Alguns estudos apontam para a evidência dessa prática há pelo menos 8.000 anos.

Lugares e Cicatrizações

Na verdade podemos fazer tatuagens em qualquer lugar do corpo, mas os lugares mais comuns são:

• Perna
• Braço
• Nuca
• Pé
• Barriga
• Etc
Perguntas e Respostas

Que tatuagem eu faço?

Para escolher um desenho, nada melhor do que ler e pesquisar muito. Os estúdios também possuem um grande arquivo de desenhos e fotos. É só chegar e soltar sua imaginação. Além disso, o próprio tatuador vai te ajudar a elaborar ou aperfeiçoar a tattoo. Por isso é importante ir à um estúdio de confiança, isso é essencial para obter sucesso na sua tattoo.

Fazer tatuagem dói?

Sim, dói. A dor se modifica de acordo com a pessoa. Uns sentem mais, outro menos. Alguns lugares do corpo doem mais como cotovelo, pé e tornozelo, onde tem bastante terminações nervosas também, parte interna do braço, por exemplo.

Tem uma idade mínima para fazer a tattoo?

Em geral, você só pode fazer uma tatuagem quando completa 18 anos. Antes disso, somente com a autorização dos pais.

Posso pegar AIDs fazendo uma tattoo?

“Existe o risco de transmissão, mas ele é muito baixo. A perfuração da pele é superficial e, hoje em dia, com todos os métodos de assepsia, essa possibilidade é quase nula.

Peles negras também podem ter uma tattoo?

Claro que sim. Um bom tatuador leva em conta diversos aspectos. A cor da pele é um deles. Ele irá escolher um desenho e tonalidades de cor que combinam com você.

O sol é um inimigo da tatuagem?

Sim. Tanto antes como depois. Você não deve tomar muito sol antes de fazer sua tatto, pois sua pele pode descascar e ficar fraca. Depois de fazer, o legal é usar um protetor solar no local. Uma tattoo bem feita é difícil de desaparecer, mas você também precisa contribuir.

Uma tatuagem pode ser removida ou pode ser coberta por outra tatuagem?

Sim. A técnica com laser permite apagar ou enfraquecer o desenho da tattoo. Dependendo do desenho, pode-se precisar de até dez sessões. Cada uma custa cerca de R$ 300, ou seja, o custo da remoção é bem mais alto do que o do feitio.

Algumas Tattoos:
 


Eu particularmente adoro tatuagem e ainda vou fazer pelo menos uma, não aquelas exageradas porque acho feio e gosto de coisas mais discretas, pretendo fazer uma bem simples mas que dê um up. E vocês, o que acham das tatuagens?

Coisas interessantes e toscas da Internet

Na internet tem várias coisas engraçadas, curiosas ou até mesmo sem nexo, eu separei algumas delas pra vocês, vejam aí:


Sites, Links e tudo mais

• Digite 241543903 no Google Imagens - Aparece um monte que gente com a cabeça na geladeira, porque? Segundo o criador, é uma seita que surgiu com um projeto artístico, e depois de um tempo, virou modinha!

• Digite no Google Politico Honesto e clique em Estou com Sorte

• O site do Pudim - Apenas um pudim? bem tosco.

• Por que se usa a aliança no quarto dedo, clique

Akinator - Pense em alguém, responda as perguntas e o gênio tentará descobrir em quem você pensou.

Coisas idiotas pra se fazer quando está entediado

A internet é rica em conteúdo, entretenimento e tudo mais. Mas quando pinta o tédio, ai não tem jeito. Você já visitou todos os seus blogs favoritos, seu paquera tá off no MSN, enfim o que fazer? siga as dicas:

• Entre no Batepapo do UOL na sala de 40 / 50 anos e comece a conversar com as pessoas como você tivesse a idade delas.

• Entre no Orkut, vá a comunidade dos Religiosos e diga que você não acredita em Deus. Você ficará entretido por horas!

• Adicione sua namorada(o) em um outro MSN e faça um teste de fidelidade virtual. Os resultados serão surpreendentes.

• Visite o site Assustador e veja coisas tensas. PS: Se você é como eu, que tem medo de fantasmas, espíritos e coisas sobrenaturais, então nem pense em visitá-lo.

• Chame alguém que tenha medo de fantasmas e fique vendo fotos assustadoras no computador.


Se essas dicas não te tirarem do tédio, só tem uma coisa à se fazer: desligue o computador e vá dormir! hahaha. Um beijo.

domingo, 23 de maio de 2010

Misses mucho lindas

 Hoje eu vim trazer um pouco de humor pro blog, e pra começar o domingo bem, confiram essas fotos de misses muito gatas que eu encontrei:
 


O que acharam dessas beldades? São lindas ou não são? hahaha. Um beijo.

Seu Formspring/Twitter na moda!

A maioria das pessoas atualmente usam bastantes sites pra passar o tempo, e o Formspring e o Twitter não passam despercebidos na lista dos sites mais acessados hoje em dia. Esses sites tem diferentes propósitos, mas aparentemente são bem parecidos: O Formspring é um site onde podemos fazer perguntas anônimas ou não, e se você tiver o seu cadastro pode receber perguntas de diversas pessoas, já o Twitter é uma rede social onde você fala o que quiser e pode conversar com diversas pessoas. Em ambos podemos colocar nossa foto de perfil, falar algumas coisas sobre nós (ou não) e colocar um BG (Background), e é isso que eu vou explicar nesse post.

Ok, já tenho a minha conta, e agora?

Que foto fica legal no meu avatar ?

Ponha uma foto bem nítida, e que mostre seu rosto. Não coloque fotos muito pessoais, porque qualquer um pode ver.

O que por no meu ''Bio'' ?

Você pode colocar uma frase que você goste, algo sobre você ou um trecho de musica, mas nada de textos enormes.

Qual plano de fundo fica legal ?

No plano de fundo é sempre bom colocar algo a ver com você, principalmente se for algo colorido e alegre.

Dicas de Plano de Fundo - (Clique no + para abrir a imagem) 

| + | + | + | + | + | + | + | + | + | + | + |

É isso. Beijos.

sábado, 22 de maio de 2010

“Deixa o Tempo” - Novo Single da Banda Fresno

O novo videoclipe do Fresno, “Deixa o Tempo” estreou na última quinta-feira na MTV e já tá bombando na internet, a música é o primeiro single do novo disco do Fresno, “Revanche”, que está previsto para chegar às lojas em julho.



Pra ver o videoclipe clique aqui

5 Construções Bizarras

Às vezes é incrivel a falta de capacidade de raciocínio de uma pessoa. A falta de um profissional na hora de construir ou decorar pode estragar todo o projeto. Vejam as imagens que eu separei pra vocês:

Qual foi o ''inteligente'' que fez essa escada?


 Um grande exemplo, do ''Jeitinho Brasileiro de Ser''


 Imagina poder compartilhar o banheiro com mais 2 amigos ao mesmo tempo...


 Será que depois de uma chuva forte, a casa  continuará ali?


 Os gordinhos iriam se dar mal nessa...



E aí eu me pergunto, cadê os ''inteligentes'' que construíram isso? Uma coisa eu sei, com certeza eles não nasceram pra construir nada, nada mesmo hahahaha. Um beijo.

Chocolate, saiba mais

Quem não gosta de chocolate? É realmente muito dificil alguém não gostar de uma guloseima tão saborosa, diria que até é uma das melhores que existem. O chocolate é um alimento muito tentador, e que incrivelmente nos fazer se sentir muito bem. Mas agora, você sabe tudo sobre chocolate? Se a resposta for não, você pode ficar por aqui e saber sobre várias coisas sobre essa delícia, aqui no blog:


Comer chocolate faz bem para a saúde?

Sim. Além de ser algo muito saboroso, o chocolate é uma excelente fonte de sais minerais (fósforo, potássio e magnésio) e energia, ele é capaz de estimular o sistema nervoso central e o sistema muscular, graças a uma substância denominada teobromina, da mesma família da cafeína.
O chocolate ainda é capaz de estimular a produção de serotonina (substância cerebral que dá sensação de prazer e calma), é por isso que os professores sempre recomendam aos vestibulandos comer chocolate antes ou durante a prova do vestibular.
Além disso, o chocolate contém substâncias que auxiliam no tratamento de pele, seu uso tem sido explorado para esse fim.

Quanto devemos comer por dia?

O chocolate pode sim ser ingerido diariamente desde que em pequenas quantidades (5,6g ao dia).

Qual é o que engorda menos?

O melhor a ser consumido (o melhor para saúde) é o amargo,com menos açúcar e mais cacau.

O diet engorda? E o light?

Qualquer alimento consumido em excesso pode engordar! Por isso não podemos abusar nem mesmo dos alimentos light’s. Veja abaixo a diferença entre chocolate light e diet:
Diet - não contém açúcar, sendo recomendado para pessoas com Diabetes
Light - apresenta teor reduzido, em pelo menos 25%, na quantidade de algum nutriente (gordura ou carboidrato) e/ou calorias, comparado com o chocolate tradicional.

O chocolate é contra indicado para alguma pessoa?

Não há um tipo específico de pessoas que não deva comer chocolate, a não ser aqueles que possuam alguma intolerância a algum componente do mesmo.

Qual é o efeito dele na pele?

Não há comprovação científica de que o consumo de chocolate proporciona o aumento em espinhas e acne, porém é necessário consumir chocolate em quantidade moderada, pois possui alto valor calórico e grande conteúdo de gordura, além de ser um alimento que pode desencadear alergia em pessoas com mais sensibilidade aos seus componentes. 

Por que ao comê-lo sentimos melhora de humor e alívio no stress?

O consumo de chocolate estimula, no organismo, a liberação de substâncias como a serotonina, substância que proporciona uma sensação de prazer e bem-estar, aliviando assim o stress, a ansiedade e a depressão.   

É isso, espero que vocês tenham gostado do post e aprendido mais um pouco sobre esse doce que amamos muito.

Pessoas, fazem parte da nossa vida!

Como podemos nos sentir feliz e tristes pelo mesmo motivo? Qual seria esse motivo? Pessoas.

Elas são muito importantes na nossa vida. Não importa quem seja, pai, mãe, amigos, inimigos ou desconhecidos, mas sempre temos um sentimento em relação à isso, algumas vezes bons já em outras  ruins. As pessoas tem um grande poder de nos fazer sentir feliz, tristes e até mesmo magoados, e nós mesmos ajudamos com isso, tendo espectativas, idealizandos coisas, planejando, se iludindo! Na maioria das vezes o sentimento é a maior causa dessa forte ligação, do conhecido ao desconhecido, podemos ficar feliz com ações de pessoas que nunca vimos na vida e que talvez nem pessoalmente veremos, como na tv, boas ações, atitudes humanas e solidárias, como ao mesmo tempo nos revoltamos com tanto estrago causados por pessoas, pessoas assim como aquelas que ajudam, mas que preferem matar, roubar e que parecem se sentir bem com isso! Como pode? Tantas características em seres tão parecidos?
Acreditar ou não? Amar ou não amar? Confiar ou desconfiar?
Isso só depende de nós, e por incrível que pareça, conseguimos sempre fazer o melhor, ou pelo menos consertar parte dos nossos erros. Cada um tem um pensamento diferente isso é certo, mas nunca deixe que seus ideais sejam apagados e trocados por de outra pessoa. Seja quem você é! Uma pessoa!


KaarineLima

30 anos de Pac-man

Quem nunca jogou Pac-man? 

Há 30 anos o programador Toru Iwatani, da Namco, criou um jogo chamado PuckMan, que foi imediatamente lançado nas 'casas de fliperama', comuns no Japão. No ano seguinte, foi lançado nos EUA, como Pac Man e depois disso virou um sucesso!
E como todo mundo já viu, a logo do Google mudou novamente na página principal, e dessa vez o site foi um pouco mais além, colocou a disposição um logotipo jogável: Um logo interativo em homenagem ao Pac-man.



 Pra jogar é simples, basta entrar na página inicial do Google e clicar em “Insert Coin”, isso iniciará o jogo e você terá que usar as direcionais do seu teclado pra pegar todas as pastilhas sem ser pego pelos fantasmas! O jogo tem 255 níveis de dificuldade e ficará no ar por 48 horas, começando desde ontem a partir das 12hs. Será que alguém consegue chegar até o nível máximo?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Piercings: saiba mais

Colocar um piercing é a prática de usar enfeites atravessando a pele em diferentes partes do corpo. Geralmente são brincos de um material especial como aço cirúrgico, titânio, ouro, etc. Se você estiver pensando em colocar um, antes de tudo se informe sobre o que vai precisar saber para que não provoque traumas nem complicações.

Cicatrização 
 
A cicatrização não é igual para todos. O tempo de cicatrização pode variar de um piercing para outro e de uma pessoa para outra e pode ser afetado pelos cuidados após a colocação. Tem garotas que tendem a criar os denominados quelóides. É importante que antes de colocar um piercing você descarte que sofre disto, já que se você se perfurar terá a formação de uma cicatriz muito feia e difícil de eliminar. Geralmente o tempo de cicratização, ocorre desta forma:

• Umbigo - 6 meses a 1 ano
• Nariz - 2 meses a 1 ano
• Sombrancelha - 6 a 8 meses
• Língua - 4 a 6 semanas
• Lábio - 1 mês e 1 semana a 4 meses
Jóia adequada:
 
Na perfuração nunca utilize, cobre, prata ou bronze, para evitar problemas os profissionais utilizam jóias de ouro, aço cirúrgico ou titânio, que não provocam reações alérgicas. A medida e a espessura da jóia também são de grande importância para a rápida e boa cicatrização da nova perfuração. 

Cuidados com o piercings:

• Evite consumir bebidas alcoólicas ou comidas gordurosas durante o período da cicatrizaçao. 
• Para a cicatrização não é bom usar água com sal pois contém inúmeras impurezas.
• Lave sempre as mãos com sabonete anti-séptico antes de tocar no piercing. 
• Limpe o piercing só duas vezes ao dia, na fase de cicatrização.
• Não deixe que outras pessoas toquem em seu piercing. 
• Não é bom ficar cutucando ele o tempo todo. 
• Você só poderá trocar o piercing quando o local perfurado já estiver completamente cicatrizado. 
• Para limpar o piercing, utilize um sabonete anti-séptico e aplique sobre o local, girando lentamente a jóia. 
• Para a cicatrização dos piercings bucais, chupe gelo e beba água gelada nos três primeiros dias. Evite beijos e alimentos apimentados.

Alguns tipos de piercings




Eu particularmente não vejo nada de mais em piercings, não me chamam atenção, então talvez seja por isso que eu nem pretendo colocar algum dia. E vocês os curtem? Comentem.

5 invenções bizarras japonesas

Os  japoneses são famosos por suas invenções principalmente na área da eletrônica, mas saiba que nem todo japonês é bom inventor, muitos ainda inventam coisas bizarras e muito loucas. Confira aí a listinha que eu separei pra vocês:

1- Sem lugar para sentar, use o suporte de queixo.


2- Funil para colírio, ele vai te ajudar a aplicar gotas de colírio sem piscar os olhos.


3- Esta resfriado? seus problemas acabaram!


4- Manteiga portátil, bem prática né?


5- Pra quem está preocupado com o meio ambiente, e que queira reservar sua preciosa água, é bom comprar um guarda-chuva desses, você só vai precisa carregar essa pequena bolsa d'agua enquanto ela enche, e ainda é um guarda-chuva super charmoso:


Eu achei super ridiculo isso, muito bizarro! Mas e aí, vocês teriam coragem de aderir alguma dessas invenções?

Calças Coloridas

Dos anos 80 para 2010, as calças coloridas invadem as ruas e o guarda-roupa dos adolescentes.

Variáveis cores de calças, como amarela, azul elétrico e vermelho, são a nova tendência entre brasileiros e brasileiras. A moda dos anos 80 está de volta, trazendo consigo sua originalidade e irreverência com suas cores intensas e vivas! A calça colorida se tornou um ícone de moda a algum tempo, famosas começaram a aparecer com esse modelo de calça, e também tem a moda Restart, eles que nunca largam a calça colorida estão sendo copiados por muita gente nesse estilo completamente colorido e alegre.


A grande dica é não abusar nos acessórios para não sobrecarregar o visual. Confira várias pessoas, entre eles alguns famosos, que ja adotaram este look:

É isso. Beijos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cabelos Coloridos

Cantoras como Pink, Avril Lavigne, Pitty e Hayley Williams são famosas por adotarem cores inusitadas em seus cabelos. Mas será que esse tipo de coloração só faz a cabeça das roqueiras? Por incrível que pareça, senhoras de idade também estão na lista de adeptas das colorações chamadas “fantasia”. Improvável? Nem tanto! Afinal, os cabelos coloridos estão ficando cada vez mais comuns no mundo inteiro. As cores mais exóticas que se pode imaginar estão virando exemplos de cabelos muito loucos, literalmente.
O cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo estraga”. Essa é uma grande mentira! O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo.
Algumas pessoas ficam realmente bem com cabelos de cores aleatórias, dando um destaque diferenciado, já outras nem tanto, por isso é sempre bom pensar MUITO bem antes que colocar qualquer quimica no seu querido cabelo.

Ficou afim de pintar seu cabelo de colorido? Fica aí uma infinidade de cores pra você escolher:

(Clique na foto para ampliar)
Um beijo.

Os artistas mais influentes do mundo

Todo ano a revista norte-americana Time divulga uma lista com os 100 nomes mais influentes de 2010, organizados em várias categorias: líderes, herois, artistas, pensadores...
Com isso eu trouxe a lista dos 25 artistas mais influentes de 2010; E para esse ano, famosos conhecidos e adorados por nós, é o que não falta!

Confiram a lista:

1. Lady Gaga
2. Conan O'Brien
3. Kathryn Bigelow
4. Oprah Winfrey
5. Valery Gergiev
6. Robert Pattinson
7. Ashton Kutcher
8. Suzanne Collins
9. Taylor Swift
10. Neil Patrick Harris
11. Carlton Cuse and Damon Lindelof
12. Prince
13. Lea Michele
14. Jerry Holkins and Mike Krahulik
15. Simon Cowell
16. Neill Blomkamp
17. Elton John
18. Marc Jacobs
19. David Chang
20. Banksy
21. Chetan Bhagat
22. Sandra Bullock
23. Ricky Gervais
24. Han Han
25. James Cameron

Quanta gente conhecida e adorada por nós não é mesmo? Inclusive tem vários famosos que eu curto, tipo o Ashton Kutcher hahaha. Mas e aí Gostaram da lista? Para ve-la por completo, acesse o site da revista Time. Um beijo.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como fazer o esmalte durar mais tempo

A pior coisa é quando passamos esmalte na unha e rapidamente começa a se soltar. Muitas mulheres sempre passam por este problema, mas isso pode ser evitado com alguns truques que fazem com que o esmalte dure mais tempo.


 
Alguns cuidados que possam ajudar para o esmalte durar mais tempo:

1 - Sempre usar marcas boas
2 - Tirar a oleosidade da unha antes de aplicar
3 - Evite usar esmaltes velhos, ou muito tempo em uso
4- Procure não colocar mais de duas mãos de esmalte, isso faz com que o esmalte não fique tão grosso
5 - Após fazer a unha, usar um óleo secante de brilho extra, o brilho e ajuda para não decascar
6- Depois de passar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evita que ela descasque antes da hora.
7 - Usar luvas para trabalhos domésticos, evite contato com produtos de limpeza
8 - Evitar água abundante por muito tempo
9- Tente ficar pelo menos um dia sem esmalte antes de pintar novamente. Dá uma arejada, e unha forte descasca menos, e, se descasca menos faz com que o esmalte dure mais.
10 - No meio da semana, uma nova mão de brilho extra, vai parecer que foi feito a unha novamente.

É isso. Um beijo.

Pra onde vão os arquivos deletados da lixeira?

Você já deve ter excluído algum arquivo do seu computador e depois se arrependeu, certo? Ou então já se perguntou: ''Pra onde vão os arquivos deletados da lixeira?''. Então prepere-se pois a sua dúvida acabará após ler esse post.


Pois bem, ao deletarmos arquivos da lixeira o sistema sempre nos pergunta: "Tem certeza que deseja excluir este arquivo permanentemente?" Porém, o que não sabemos é que esses arquivos deletados ainda podem ser recuperados.
Quando excluímos algum arquivo ele não é totalmente apagado da memória de nosso computador, o sistema operacional apenas registra que aquele espaço utilizado pelo arquivo deletado está livre novamente para ser utilizado.
Resumindo, o sistema operacional não apaga o arquivo do HD e sim o caminho que indicava para o arquivo. Sendo possível através de softwares gratuitos ou pagos recuperarmos tal arquivo.
Porém, para a recuperação do arquivo é recomendado que se inicie o processo o mais breve possível após ele ter sido apagado. Pois à medida em que novos dados são gravados no HD, o sistema operacional salva os novos arquivos por cima daquele espaço dedicado ao arquivo deletado. E neste caso, os dados que tiverem sido deletados da lixeira serão permanentemente destruídos.

É isso, Beijos.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aprendi


Que amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que aprender com os erros dos outros é mais sábio e menos doloroso; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que sofrer intensamente e de uma só vez e melhor do que sofrer homeopaticamente. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo!

O destino

Um dia me fizeram acreditar que o nosso destino é feito por nós mesmos. Mas hoje não acredito nisso. Há coincidências demais em nossas vidas. 

Um dia você sonha com uma pessoa que não via há anos e no dia seguinte encontra essa pessoa na rua. Quando estava sem emprego, você passou na frente de uma grande empresa, deixou seu curriculum lá e pensou: "Poxa, queria muito trabalhar aqui, mas não tenho experiência suficiente".
Aí num belo dia, essa empresa te liga e te chama para trabalhar lá. Um dia você vê uma pessoa e passou a detestá-la, e algum tempo depois essa pessoa veio a ser aquela que você mais ama hoje.
Coincidência ou o destino traçado pelas nossas próprias mãos?
Se nem nós temos controle sobre os acontecimentos, como vamos controlar o nosso destino?
O que temos em mãos são nossas escolhas. O ir ou ficar, o sim ou o não, o querer ou o não querer, o encontrar ou o fugir. Nada mais além disso.  Acho que nunca saberemos qual o caminho exato a seguir. Dentre tantos caminhos diferentes, qual escolher? Como escolher? Por que escolher somente um deles?
Simples. Porque não podemos ir a dois lugares diferentes na mesma hora. Ou norte ou sul. Ou leste ou oeste. Talvez seja isso que falta. Uma direção. Quando se sabe onde quer chegar, e como chegar, não há mais nenhum caminho, a não ser esse que desejamos.
E seja lá o que for, destino, coincidências... tudo conspira a nosso favor.
O importante é não cruzar os braços, é não deixar a esperança e a coragem se apagarem...
Um dia tudo vai dar certo! Tanto pra mim quanto pra você. É só acreditar na força que temos.

Pra você lembrar: nova música da Banda Restart

Segundo a banda, a música foi feita especialmente pras fãs, depois do cancelamento de uma sessão de autógrafos no mês passado, eles resolveram pedir desculpa as fãs através de uma música.
"Pra Você Lembrar" foi composta por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas após ouvirem milhares de fãs super bravas. A nova música do Restart fala sobre como as fãs são essenciais para a banda e como foram elas que fizeram os caras chegarem onde estão. E pra quem mora em São Paulo, a nova canção do Restart será lançada nesse domingo (16/05) durante o Happy Rock Sunday

Enquanto isso. Assista a versão acústica da música:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Frases do Bob Marley

Eu adoro Bob Marley, principalmente suas frases, elas são simples, mas muito profundas e fazem um grande sentido, e nada melhor do que trazer algumas delas pra cá, pra deixar o blog com uma vibe positiva haha


• "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

• "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

• "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

• "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."

• "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

• "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

• "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

• "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça."

• "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"

• "Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas."
 "Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?"

• "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Beijos e paz e amor -q

10 Casas Reais Inspiradas em Desenhos Animados

Achei isso navegando pela internet e resolvi trazer pra cá, pra vocês verem. As casas são todas reais, construídas em diversos lugares. Confiram:

1 – Os Simpsons
É uma réplica exata da casa dos Simpsons. Foi feita por um fanático pelo desenho, é exatamente igual por dentro e por fora. Está localizada em Nevada.



2 – Os Flintstones
Esta casa de pedra é muito semelhante ao dos Flintstones. Esta casa está situada nas montanhas de Fafe, em Portugal.


3 – Barbie
Esta casa foi criada por uma decoradora de interiores na véspera de aniversário de 50 anos da Barbie. Esta casa tem uma linda vista para o Oceano Pacífico em Malibu, na Califórnia.


4 – Minnie Mouse
Uma autêntica casa de bonecas gigante. Dentro tem uma secretária eletrônica em que os visitantes podem ouvir mensagens deixadas por Mickey e Pateta. A casa fica em Mickey-s Toontown Fair, em Orlando, na Flórida.


5 – Mickey Mouse
A casa do Mickey fica no parque Walt Disney World´s Magic Kingdom, em Orlando, próximo da casa da Minnie.


6 – Snoopy
É a versão gigante da casa do Snoopy. É utilizada como ponto de informações em campo de beisebol. Fica em Santa Rosa, na Califórnia.


7 – Hobbit
Esta casa foi construída por Simon Dale, que não é arquiteto e sequer trabalha na construção civil. Ele levou apenas 4 meses para terminá-la e custou aproximadamente R$ 9 mil.


8 – Hello Kitty
Esta casa todo rosa foi inspirada na Kitty´s. Está localizada em Taipei, na Tailândia.




9 – Batman
Casa inspirada na famosa mansão de Gotham City. Percebe-se que neste momento acabava de passar velozmente o Batmóvel.


10 casas reais inspiradas em desenhos animados


10 – Star Wars
Esta casa foi construída em 1970 por Claude King. A casa em forma de disco voador branco está localizada em Chattanooga, no Tennessee. A verdade é que esta casa foi construída 7 anos antes do primeiro filme da saga Star Wars, mas valeu a 10ª posição.

10 casas reais inspiradas em desenhos animados

É isso. Beijos.