quinta-feira, 27 de maio de 2010

Somos o Tempo


Somos o tempo que perdemos tempo, somos o tempo que não temos tempo, somos o tempo  que escolhemos ter. A nossa vida vai passando, e tudo parece não passar de um sonho sem fim, temos que escolher nossos próprios caminhos. E o que será de mim? Apenas uma pessoa eu escolhi ser, apenas uma vida a vagar, somos o tempo que não temos tempo, somos apenas o momento certo à esperar. O momento certo pode ser tudo que temos, ou que não temos. O que importa são nossas escolhas, escolhas certas ou erradas que nos levarão para sempre na memória, a memória pode estar curta, mas nunca terá fim, o fim realmente somos nós ou o tempo que está em mim? O tempo passa rápido ou lentamente se arrastando. O tempo faz sermos o que somos e não o que queremos ser, somos apenas pessoas, pessoas que querem viver. Vivendo vamos nos conhecendo, conhecendo o mundo em que vivemos, vivendo e aos poucos morrendo, morrendo de tanto viver ou será que morremos sem ao menos perceber? A questão é um pouco confusa, mas o que sabemos é que a vida é assim. É o tempo que não pára, é um tempo sem fim.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá.. estou retribuindo a visita e senguindo você também!!.. Legal seu blog..

Abraço

Anônimo disse...

Essa questão do tempo, sempre o tempo. Absorvemos o tempo que o tempo nos dá e assim passamos a conviver sem tempo para tempo algum.

O meu singular disse...

O tempo sim,eu amo ele!
Ele nunca tem fim!

llll disse...

É mt interessante ! Adoroo seu blog, tá de parabéns

Comenta láa: http://bloggertudoo.blogspot.com/