sexta-feira, 28 de maio de 2010

1 mês de blog


Hoje o blog completa 1 mês de existência, e eu tô super feliz com tudo isso. Esse mês passou super rápido pra mim. Confesso que eu tô adorando esse mundo de blogosfera, já aprendi muitas coisas depois que criei esse blog e já visitei vários blogs lindos e interessantes. Em um mês de postagens (apesar de serem poucas), vocês já devem ter percebido o que eu gosto ou não de falar por aqui. Prometo sempre estar colocando as coisas interessantes que eu encontro pela internet e sempre que puder postar e atualizar o blog. Com o tempo eu vou aprendendo mais desses negócios de Layout e tal, porque eu acho isso um saco. Mas enfim, o blog já deu uma ''crescidinha'' e isso é muito bom, espero que vocês estejam gostando do conteúdo dele em geral, e por favor ignorem algumas coisas que eu escrevo ok?
Beijos pra vocês.

7 comentários:

brenda santos disse...

Ah q legal...o meu tem 5 meses
e tb tinha muita dificuldade com tudo isso...até hoje ainda tenho é?
eu achei lindo o seu Link,me fala onde vc fez?pq os q eu faço são bem tradicionais...
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Maria Luízaa ,* disse...

Parabéns então pelo blog ! Em apenas um mês vooc conseguiu fazer mt cooisa! Que bom !

http://bloggertudoo.blogspot.com/

Maria Luízaa ,* disse...

Eii o seu link ficoou mt bom *.*
Vou te colocar nas Parceria !! Me coloca tbm ! ?

Ariana disse...

Noossa *-*
Em apenas um mês vc fez mt coisa.
Parabéns, você merece =]

O link ficou lindo *--*

:**
www.arianasecret.blogspot.com
www.sweet-lipstick.blogspot.com

@KaarineLima disse...

Obrigado mesmo meninas *-*
beijoos.

César disse...

Parabéns por 1 mês de blog...espero que possamos ver muitas postagens pela frente.
to seguindo...

. disse...

Olha parabens , oblog é muito legal parabens por tudo mesmo !