segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quero ser um intercambista

Muitas pessoas desejam passar um tempo longe, conhecer culturas diferentes, ampliar seus conhecimentos, e não há quem não goste de viajar, ainda mais quando é destino é ao exterior. E que tal unir o útil ao agradável? Conhecer novas pessoas, estudar, ver o mundo de outra fora. Todo adolescente sonha com ele, e é realmente uma ótima opção pra quem deseja se aventurar pelo mundo à fora!

O QUE É?


Intercâmbio Cultural: é a realização de uma viagem ao exterior por um viajante estudante com o objetivo de conhecer os costumes, tradições, tecnologias e o idioma de um país estrangeiro, ficando hospedado na casa de uma pessoa nativa daquele local. O estudante, então conhecido por Intercambista, geralmente não conhece a pessoa com quem vai se hospedar e também não fala o mesmo idioma que ela. Existem vários tipos de Intercâmbio Cultural, específicos para cada tipo de Intercambista.

Intercâmbio: significa também, por exemplo, a troca de conhecimentos entre viajantes e estudantes de diferentes países.


O QUE SE GANHA COM ISSO?


Ponto extra na hora de procurar um emprego: Hoje em dia, as viagens para o exterior são o tipo de coisa que a galera coloca no currículo quando vai começar a procurar emprego. Isso porque o simples fato de ter contato com outras culturas já vale pontos a favor do candidato.

Falar uma língua estrangeira: Praticar uma língua estrangeira que você já tenha conhecimento. A pessoa não faz intercâmbio para aprender uma língua e sim para desenvolver a conversação em outro país.

Outras: Se aprende a conviver com pessoas diferentes, ser mais maduro em certos atos, conhecer novos lugares, aprender mais sobre a vida em um determinado país, aprender costumes e tradições diferentes, entre outras coisas.

QUERO FAZER E AGORA?

 
Procure uma agência: Pra quem deseja fazer intercâmbio, o primeiro passo é procurar uma agência de confiança e que seja principalmente bem conhecida, isso para sua segurança. Você pode procurar na internet, leia sobre os termos, e procure se informar antes de tomar a decisão.

Valor: Comece a pensar no assunto com bastante antecedência, assim você já vai se acostumando com a ideia, e pode ir parcelando a viagem. O preço varia dependendo da duração do curso, do país que você for escolher, e do pacote da agência.

Idioma: É essencial que você fale a língua do país, ou o inglês, mesmo em que na maioria das vezes você tenha um instrutor.

Destino: Os principais destinos de intercâmbio são: Alemanha, Austrália, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, França e Reino Unido. Os pacotes mais baratos, que compreendem passagem aérea (ida e volta), curso de duração de um mês, transporte, refeição e lazer, são Espanha e Canadá, numa faixa que varia entre U$ 2,1 mil e U$ 2,8 mil. Os mais caros levam para a Austrália e Estados Unidos, numa média de U$ 4,5 mil.

Empresa: Existem empresas que oferecem a oportunidade de você estudar e trabalhar em vários países do mundo. Saiba aqui a lista de algumas dessas que fazem Intercâmbio, e depois pesquise e saiba a que se encaixa melhor para você. Empresas: Azicks Intercâmbio Cultural, Intercâmbio Vision, CI, STB, Cia do Intercâmbio, Go To World, Desbrav, Rotary, EF, World Study.

TRÊS DICAS FUNDAMENTAIS


1- Nunca saia do país sem ter um seguro saúde para a viagem inteira. No exterior, os hospitais públicos não costumam atender estrangeiros e o atendimento particular é muito caro. Para uma estadia de até três meses, o seguro de vida do Banco do Brasil é a opção mais barata, em média R$ 45,00 mensais.

2- Para economizar faça a carteira de estudante mundial e tenha descontos em cinemas, alimentação, museus, parques e teatros.

3- Em sites como Orkut e Gazzag, é possível encontrar comunidades sobre Intercâmbio. Lá você pode encontrar várias dicas, e informações. Use e abuse delas! Só não procure apenas uma fonte, quanto mais conhecimento você tiver, melhor.

TUDO PRONTO?

Bem, depois de toda essa aula não dá pra ter dúvidas. Enfim, eu sou das adolescentes que citei no inicio da postagem, sempre quis fazer intercâmbio, imagino que deva ser uma experiência incrível, quem sabe um dia eu ainda não faça, não dá pra perder as esperanças! Mas e você tem vontade de fazer? Alguém aqui já fez? Espero que eu tenha ajudado vocês a tirar suas dúvidas. Um beijo.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não deixe de ouvir Colbie Caillat!

Se me perguntassem hoje, qualquer é a melhor cantora na minha opinião, responderia Colbie Caillat.  Particularmente acharia difícil responder uma pergunta desse tipo, pois existem poucas cantoras na minha pasta musical que poderia intitular como melhor cantora. Mas acho a Colbie uma grande artista e super talentosa, alem do seu estilo musical que me agrada bastante, sua voz é bonita e irreverente.


SOBRE A CANTORA

Colbie Caillat começou sua carreira profissional com 11 anos de idade, filha de um produtor musical não esperou convites pra entrar no mundo musical.
Como outros vários cantores, ela disponibilizou suas musicas no MySpace (clique aqui para visitar), foi a mais ouvida na rede de relacionamentos.

Californiana de 25 anos de idade. O álbum Coco que marca a estreia da cantora e compositora traz um pop praiano. Sua música de maior sucesso é a suave Bubbly, que alcançou vários primeiros lugares em todo o mundo! Ela trabalha agora com seu álbum Breakthrough, que segue a linha do anterior


ESTILO E INSPIRAÇÕES

Caillat define seu estilo como bem eclético. Seu álbum traz uma mistura de r&b, pop e acústico bem popular. Não é pra menos, suas influências vão desde o rock clássico do Fleetwood Mac e Steve Miller Band, até o soul de Marvin Gay e Stevie Wonder. O reggae também tem seu lugar com Bob Marley.

Com seu estilo Pop, ela traz um pouco em suas musicas praticamente acústicas como as de Jack Johnson, um ar suave e calma. A cantora diz ser muito fã dos cantores Lauryn Hill e Fleetwood Mac.


MÚSICAS

Álbuns: A cantora já lanço dois álbuns, sendo eles  Coco (2007) e Breakthrough (2009), irá lançar o seu terceiro em maio deste ano, o All for You.

Músicas de sucesso: A cantora já lançou várias músicas de sucesso, como Bubbly, Midnight Bottle, Fallin' for You e Lucky que contou com a participação de Jason Mraz.

Grammy: O prêmio Grammy é realizado desde 1958. Colbie ganhou um Grammy como melhor colaboração pop com vocais, com a música Lucky, e teve duas indicações.

Ouvir: Para ouvir algumas de suas músicas, acesse seu My space ou o site Kboing. Também existem outros site que disponibilizam suas músicas pra reprodução.


VIAJE NAS MÚSICAS

Um som que nos faz viajar, grandes acordes e uma excelente construção vocal, fazem desta californiana de 24 anos uma das melhores descobertas da música de todos os tempos. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a cantora, e da dica de música pra quem ainda não à conhecia. Tenho certeza que muitos de vocês irão gostar ou já gostam. Mas enfim, já conheciam a cantora? Gostam? Contem mais. Um beijo.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cartas para Julieta: Ficção e a realidade


Palco do romance impossível entre Romeu e Julieta, a bela cidade de Verona, na Itália, volta a ser cenário de novas e sensíveis histórias de amor em Cartas para Julieta, inspirada na famosa obra de William Shakespeare.

SOBRE O FILME

Sinopse do filme:

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Trailer Legendado:



A FICÇÃO E A REALIDADE


O filme é baseado em uma carta encontrada na Casa de Julieta. Foi uma ótima descoberta pra mim. Após ver o filme, pesquisei sobre o assunto. Achei linda a história de amor, que mostra que com apenas algum papel, caneta ou até corretivo, pode-se marcar um sentimento pela vida toda.

Casa de Julieta:

A casa de Julieta Capuleto, na Itália Giulietta, foi construída no século XIII, e hoje é aberta ao público. A casa é bonita, tem uma linda estátua de bronze da Julieta e você pode subir até o famoso balcão (varanda) que consta na história de Shakespeare, sob o qual o romântico Romeu teria feito uma das mais lindas declarações de amor da literatura antes de subir e a beijar. Pelas paredes, encontra-se milhares que bilhetes, corações e mensagens de amor.


Dica: Mande sua carta, ou melhor, e-mail para a Casa da Julieta

Assim como no filme Cartas para Julieta, onde pessoas com corações partidos ou problemas, depositam suas cartas, e as secretárias da Julieta respondem todas elas, com um conselho, uma ajuda, igual um amigo faria. Na internet também tem essas conselheiras amorosas, encontrei em uma comunidade do orkut alguém que talvez possa te ajudar de alguma forma. Clique aqui para ir para a página (é preciso participar da comunidade). Achei super válido divulgar essa ideia.

THE END.

Olhei o filme há algumas semanas atrás, achei muito bonito. Apesar de ser mais voltado para o lado feminino, como todo romance é, creio que muitos homens irão gostar. Espero que tenham gostado da dica de filme, e conhecido um pouco mais dessa história linda de Romeu e Julieta. Mas então, alguém aqui já olhou o filme? Gostou? Conta mais pra gente. Um beijo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olhe ao seu redor


Às vezes me perco em meio aos meus pensamentos. Sinto-me sozinha pensando naquilo que eu acho do mundo e das pessoas. Acho que deveriam abordar mais o fato de a vida ser uma só. Creio que as pessoas iriam em algum momento parar pra refletir, coisa rara de se ver.

Ao andar pelas ruas, apenas observo. Admiro a diversidade encontrada em pequenas distancias de meu olhar. Em um lado prédios altos, onde há uma concentração grande de pessoas circulando por toda parte. Mas não tão quanto como a calçada em que ando, onde já foi pisada por muitas pessoas, e que ainda não deixa de ser. Mas também me entristeço quanto percebo a diversidade social que há em cada rua que passo, e as pessoas passam sem ao menos parecer importadas. 

Talvez seja a correria do dia à dia, como todos falam, a pressa ou o stress. Mas será que isso não é apenas um pretexto? As pessoas parecem não querer viver na realidade. Observar o mundo tal como é. Se isso acontecesse as pessoas não seriam como são, talvez soubessem dar mais valor para o que tem e para o que são. Talvez soubessem dar valor à vida!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A tatuagem que eu quero é

Uma das coisas que está se tornando muito comum atualmente é as tatuagens. São de diferentes tipos, formas e tamanhos. Apesar de geralmente associada à juventude - rebelde, a tatuagem é uma forma de expressão que vem dos povos mais antigos do seu livro de história. Ao longo de sua existência,  representou a arte e o modo de vida de diversas sociedades ao simbolizar  momentos históricos.


Uma coisa que sempre acontece é a indecisão, querer fazer uma tattoo mas não saber qual será o modelo escolhido. Fazer uma pequena ou grande? Onde? Que tipo. Acalme-se isso acontece com a maioria das pessoas. Irei dar algumas dicas sobre tatuagens, e inspire-se nas fotos à vontade.

O HOJE 

Felizmente, hoje a tatuagem em geral tem um papel diferente: É uma maneira para expressarmos nossos sentimentos, personalidade e até para marcar determinados momentos da nossa vida. 


DÚVIDA CRUEL

Convenhamos que, ter algo para sempre é uma preocupação, e uma delas é a tatuagem. Nós queremos algo agora, mas e daqui 30 anos? É uma dúvida que muitas pessoas que querem fazer tatuagem tem.  Exemplo: Você pode gostar de certa coisa, e depois de algum tempo enjoar.

Mesmo que exista técnicas para retirar tatuagem, é um pouco complicado, e caro (o preço vária e fica em torno de 250 a 2.500 reais por seção, tudo depende da clínica escolhida e do tamanho da tatuagem).


EU POSSO FAZER?

Teoricamente, tatuagem em menores só podem ser feitas com o consentimento dos pais. Mas, todos nós sabemos que não é sempre que isso acontece. Existem estúdios de fundo de quintal que trabalham de qualquer forma e isso pode acarretar muitas doenças e inflamações. Por isso, pesquise bastante, converse com pessoas que já fizeram e escolha o melhor da sua cidade.


INFORME-SE

O "fazer uma tatuagem" pra muitos, rola muita dúvida. Tanto antes e depois de fazer. O tempo de cicatrização, a exposição ao sol, e claro a pergunta que a gente mais ouve por aí: dói? Eu já havia feito uma postagem sobre o assunto, clique aqui e tire essas pequenas dúvidas.


FIM

Bem, espero que tenham gostado das dicas e que essas imagens tenham te inspirado. Como eu (acho que) já havia dito na outra postagem, eu adoro tatuagens, acho lindas, além de ser uma forma de expressarmos o que sentimos e o que gostamos, claro. A minha favorita é a que diz "set me free", pretendo fazer algo assim no futuro, ou algum símbolo que tenha algum significado pra mim. Mas e vocês possuem alguma tattoo? Tem vontade de fazer? Contem ai. Um beijo.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobre o autor: Oscar Wilde

Essa semana posso dizer que dei o prazer de vocês lerem uma das frases de Oscar Wilde,  não estou desfazendo de nenhum escritor ou compositor que já citei por aqui, mas a verdade é que ele é muito admirado por mim e claro, por muitos. 

Ele é o escritor da frase que, eu diria que seja o lema da minha vida: "Viver é coisa rara a maioria das pessoas apenas existe", eu acho essa citação muito profunda e admiro o autor por escrever algumas vezes frases tão pequenas e com tanto impacto como esta. Mas bem, não é só disto que vim falar, e sim da vida e da carreira do autor, e, assim como vocês, eu também quero saber mais sobre o assunto.

A VIDA DE WILDE


Oscar Wilde nasceu em 16 de Outubro de 1854 em Dublin, Irlanda. Foi educado no Trinity College, Dublin e mais tarde em Oxford. Lá ele recebeu a influência de Walter Pater e da doutrina da "arte pela arte". Em 1879 estabeleceu-se como líder do "movimento estético". Em 1881 foi publicada uma coletânea de seus poemas.

Em 1884, casou-se, teve dois filhos, nessa época sua carreira estava no auge. Mas uma noite Oscar se sentiu obrigado a confrontar com seus sentimentos homossexuais que o perseguiam desde a época em que era estudante.

Anos depois Oscar foi preso com acusações de conduta homossexual e sentenciado a 2 anos de prisão com trabalhos forçados. As condições calamitosas da prisão causaram uma série de doenças e o levou às portas da morte. Foi declarada, ainda, sua falência.

QUEM FOI OSCAR WILDE:

Amado por uns e repudiado por outros, a figura e a obra de Oscar Wilde são realmente dignas de admiração. Durante sua vida, rumores criados em torno da suposta vida irregular, atribuiu à sua imagem um encantamento e atração ainda maiores. Até mesmo a data de seu nascimento é alvo de controvérsia. Há historiadores que afirmam que o dia do nascimento seria realmente em 15 de Outubro de 1855 ou 1856. De qualquer forma, a data do nascimento de Oscar Wilde é irrelevante perante sua obra.

SEUS DESTAQUES:
  
1- Em seu único romance, O Retrato de Dorian Gray, foi considerado por críticos, como obra-prima da literatura inglesa.

2- Em seus contos infantis preocupou-se em deixar lições de moral através do uso de linguagem simples. "O Filho da Estrela", é exemplo disso.

3- Já no teatro, escreveu nove dramas, muitos ainda encenados até hoje. Wilde também destacou-se como poeta, principalmente na juventude. "Rosa Mystica, Flores de Ouro" são alguns trabalhos conhecidos nesse campo.

FRASES E CITAÇÕES


A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Certas criaturas têm a mania de dar bons conselhos precisando tanto deles para si... É o que chamo de cúmulo da generosidade.

O egoísmo não consiste em vivermos conforme os nossos desejos, mas sim em exigirmos que os outros vivam da forma que nós gostaríamos. O altruísmo consiste em deixarmos todo o mundo viver do jeito que bem quiser.

A alma nasce velha e se torna jovem. Eis a comédia da vida. O corpo nasce jovem e se torna velho. Eis a tragédia da alma.

Mais citações em: Pensador, Para ler e pensar.

TALENTO, SUCESSO, PRECONCEITOS, ETC.


Confesso que nunca havia me interessado em ler sobre a vida do autor, graças ao blog tive essa oportunidade, que considero muito grande. Oscar Wilde mostrou ao mundo que tinha talento, mas acredito que na época não recebeu grande reconhecimento. Agradeço por viver no século 21, quando o assunto é preconceitos, apesar de ainda haver grandes vestígios dele por onde vivemos, em outras épocas era muito pior. Fico triste por ver que a opção sexual de uma pessoa podia deletar o talento e merecimento pelo seu trabalho, como no caso de Wilde. 
 
Mas bem, isso já passou, e o que nos resta é ao menos conhecer o trabalho desse grande artista, fico feliz por estar dando oportunidade de mostrar seu trabalho para muitos que ainda não conhecem. Já conheciam o autor? Gostam de seu trabalho? Comentem o que acharam. Um beijo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

5 dicas: evitando acnes

Como todos já devem saber, a acne é uma doença da pele. A sua frequência é maior na adolescência, quando o nível de hormonios é mais elevado. Causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de espinhas, bolhas e pontos negros principalmente no rosto, costas, peito e ombros.


Portanto a acne é um grande problema entre principalmente a maioria dos adolescentes. Por essa e outras razões resolvi colocar cinco dicas essenciais, pra você evitar esse problema, confira.

AS 5 DICAS:

1- Enxaguar o rosto sempre que possível durante o dia e secá-lo bem com um pano limpo.

2- Mantenha os cabelos e mãos longe do rosto - eles possuem certas sujeiras e óleos que são transferidos para os nossos poros.

3- Beber água ajuda muito, sabia? Além disto, uma dieta com bastante frutas e verduras também é essencial para ter uma pele bonita.

4- Evite espremer as espinhas, porque isto pode piorar a situação e contaminar a pele, além de criar marcas que podem ser permanentes.

5- Apesar daquela lenda de que chocolate dá acne não ter sido comprovada, alguns estudos revelam que existe uma correlação entre o açúcar e a acne. Ou seja… Melhor evitar, certo?

DICA EXTRA:

Caso você ache que as acnes não estão melhorando, procure um dermatologista. Ele é a melhor pessoa para falar com você sobre o assunto e te indicar um tratamento mais eficaz.

Bem eu acho que fui privilegiada de alguma maneira, pois não tenho tendência a ter espinhas. Mas espero que essas dicas tenham te ajudado de alguma maneira, até porque mesmo não tendo tendência, o melhor é evitar. Um beijo.

Não tenha medo do espelho!

É comum entre muitas pessoas não gostarem de si mesmo. E ao mesmo tempo é triste, pois muitas vezes a pessoa é perfeita, digo sem nenhuma doença ou nenhuma anormalidade fisicamente, e se julga feia e se põe inúmeros defeitos. Chamaria isso de baixo auto-estima, uma coisa que, acredite, acontece bastante entre as pessoas.


Não dá pra negar que a maioria de nós já se colocou defeitos também, como: estar acima do peso, ter celulites, estrias, ser magra de mais, alta ou baixa, ter um nariz feio ou orelha de abano. São inúmeros defeitos que achamos em nós, pode  até ser comum fazer isso, mas não é certo, e temos que aprender a conviver com eles.

CONVIVER? COMO?

No mundo em que vivemos a beleza parece ser composta por mulheres altas, magras, nariz fino e cabelos lisos. E isso incomoda muitas mulheres, pois não se acham parecidas com nenhuma personalidade famosa, ou das passarelas. Mas o que temos que perceber é que a beleza é variada, e pode estar em qualquer pessoa, sendo gorda ou magra, alta ou baixa. O importante mesmo é nos valorizarmos e gostar de nossa aparência, resumindo: ser feliz consigo mesma.


ESTAR ACIMA DO PESO: Uma coisa que a maioria das mulheres principalmente se queixam é estar acima do peso. Contudo que sua saúde esteja boa e que você se sinta feliz como é. Não há problema algum em ser "gordinha", muitas mulheres assumem que se acham mais sexy e poderosas, e os homens também gostam, tenha certeza.

NÃO GOSTO DE (...): Bem já explico, os três pontos substituem vários defeitos que colocamos em nosso corpo, tais como os que citei no inicio da postagem. A minha dica é geral: pare um pouco de olhar para esses defeitos (talvez eles nem sejam tão ruins assim) e olhe mais para as suas qualidades, mesmo que muitos acham que não tem qualidades, tenha certeza que você tem e muitas!

ELE (A) FALOU QUE: Não ligue para o que as pessoas falam de vocês, a maioria das críticas não servem pra nada, não se deixe levar por elas.

APROVEITE SUA VIDA SEM ENCANAÇÕES
 
Se criticar não vai te fazer feliz, chegou a hora de aprender que ninguém é como quer ser, e é por isso mesmo que temos que gostar de quem somos, aprender a lidar com nossos defeitos e qualidades. Pois fique sabendo, ninguém é perfeito.


SE ARRUME MAIS: Mesmo que você vá ficar o dia inteiro em casa. Tome um banho, coloque uma roupa bonita, arrume seu cabelo. Fique linda e não tenha medo de encarar o espelho.

SAIA MAIS: Vá em festas, dance bastante, cante, aproveite sua vida.

FAÇA AMIZADES: Aproveite para fazer novos amigos, e claro não se esqueça dos velhos. Chame eles pra sair, conversar e até desabafar, amigos são essenciais na nossa vida.

SEJA FELIZ: O mais importante mesmo é sermos felizes, saber que temos pessoas que gostam de nós, independente de nossa aparência e que não ligam pra nenhum defeito bobo. Poder fazer o que queremos sem culpa, tanto comer chocolates como nos olhar no espelho.

COMO VOCÊ SE SENTE AGORA?

Sei que muitas pessoas passam por isso, se sentem feias, gordas e etc. Espero que com essas dicas eu tenha ajudado em ao menos algum aspecto. As vezes é só parar pra pensar que não estamos nos fazendo bem agindo assim, e que na real somos lindos, e não enxergamos. E como querer que alguém goste de você, se você não se gosta? Fica realmente difícil. Espero de coração que de alguma forma isso tenha servido pra alguns de vocês. Um beijo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Renda-se à renda

Ela pode ser clássica, sofisticada, romântica, étnica, sexy ou fetichista. A renda, o tecido de malha aberta e delicada, produzido através do entrelaçamento de fios, pode ter varias faces, portanto serve para todos o gostos e estilos. Ela pode produzir diferentes efeitos em um look, graças às diversas maneiras como foi utilizada ao longo da história da moda.


As rendas vão continuar firme e forte para as próximas estações. Um tecido feminino com ar de artesanal que faz a cabeça de qualquer mulher. Se você ainda não sabe como usa-la está mais do que na hora saber.
COMO USAR

De olho no volume: Alguns desenhos dão a impressão de mais volume. Por isso, as gordinhas devem usar tramas em preto ou nude, com pontos fechados e sem muitos desenhos. Assim, o visual fica leve.

Sem vulgaridade: Prefira peças mais soltinhas, como blusas e saias. E nunca combine renda com decotão ou comprimento míni.

Usar com o que: Combine saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes. Use com escarpim e bolsa pequena.

Cuidado: Evite o excesso de transparência e peças muito coladas ao corpo. Gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor.  


NOS DETALHES

Quem prefere não se jogar na renda pode usar o tecido apenas em alguns acessórios ou partes da roupa, como barra da saia ou babado na gola. Essas opções incrementam um visual básico.

Como usar: Com jeans, vestido, saia e blusinha. Se estiver frio, uma jaqueta cai bem. Combine com cores discretas, como preto, nude e cinza.

Cuidado: Se escolheu um item rendado, ele deve ser a parte mais destacada do look. Evite combiná-lo com estampas, brilhos ou cores fortes.
 
DO DIA PARA A NOITE

 
Durante o dia: O ideal é optar por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes e barrados. Para usar renda durante o dia, aposte no branco e nos tons clarinhos.

Para a noite: Invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas evidenciando alguma parte do corpo. As peças em renda para a noite podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, com pérolas ou até mesmo colares mais pesados.

 TODOS RENDIDOS?

Bem espero que sim. Até porque eu particularmente acho lindo looks compostos pela renda. Devo ter ao menos uma peça no meu guarda-roupa. Acho bom essa tendência ter voltado, não porque devemos usar somente o que está na moda, mas para mostrar um pouco mais de sua beleza para quem não à conhece muito. Um beijo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Seu layout mais bonito em 10 passos

Uma coisa que não abro mão no meu blog é o design, acho muito importante um blog ter um bom layout, e que principalmente tenha haver com seu autor e com o próprio conteúdo. É claro que as postagens também são essenciais para que um blog evolua, mas uma boa aparência sempre ajuda.


Existem vários sites com centenas de layouts prontos e disponíveis pra qualquer pessoa. Mas muitas vezes é esse o problema. Quem não quer ter algo único? Muitas vezes é chato e até constrangedor entrar em vários blog com o mesmo layout. Por isso resolvi ajudar vocês com algumas dicas infalíveis para mudar o layout do seu blog e deixa-lo do seu jeito.

1- Se você não entende muito sobre html, o ideal é escolher um layout do seu gosto, fazer o upload e apenas modifica-lo, clicando em editar html.

2- Depois do primeiro passo, chegou a hora de ver quais modificações você quer fazer. Qualquer dúvida o google vai ser um ótimo companheiro (palavras de experiência própria).

3- As cores em html são compostas por números e letras sucedidos de um #. Caso queira altera-las consulte tabelas como essa para escolher a cor que você quer, ou selecione outra cor pelo photoshop (se tiver).

4- Cabeçalho: O cabeçalho é muito importante, pois nele estará o titulo do seu blog, você também pode optar em escrever alguma frase de slogan. Enquanto ao design é mais pessoal, pode escolher fazer montagens com fotos, ou apenas o título com um simbolo, isso é a seu critério.

5- Sidebar: Pra quem não sabe sidebar é a barra lateral do blog, onde você escolhe o que colocar e onde colocar. A minha dica é não encher com muitas coisas desnecessárias, porque além de demorar mais para carregar, elas não serão vistas por muitas pessoas, pode ter certeza.

6- Banner: Hoje em dia os banners são essenciais, pois é um meio de divulgação e publicidade. Você pode colocá-lo na sidebar ou em uma página separada. Clique aqui para pegar o código para faze-lo, caso você ainda não tenha.

7- Criatividade: Não adianta saber editar seu blog e não ter criatividade, ela é essencial na fase onde você escolhe as cores, tema, imagens e até mesmo depois,  na hora de criar suas postagens. Abuse dela.

8- Inspiração: Blogueiro que é blogueiro está sempre visitando novos blogs, com layouts de tudo que é tipo. Chegou a hora de aproveitar essas visitas e se inspirar um pouco nos designs também. Mas atenção, inspirar é bem diferente de plagiar ok?

9- Colocar/Fazer gifs que são a sua cara: Confesso que eu nunca gostei de gifs em blog, mas depois que aprendi a fazer não resisti e coloquei até no cabeçalho! Mas tenha cuidado para não lotar seu blog de gifs, até porque eles podem "pesar" na hora de carregar.

10- Se o seu problema é realmente no html, não se preocupe. Indicarei alguns links pra você tirar de vez suas dúvidas:  Criar sites, Ferramentas blog e Dicas para blogs.

SEM ERROS: No começo é complicado, mas depois que a gente vai aprendendo é impossível ter erro. Por essas e outras razões que resolvi dar essas dicas pra vocês leitores e blogueiros. Confesso que eu não sou uma "expert" no assunto, mas dizer o que a gente sabe não faz mal algum. Espero que tenham gostado e aprendido mais com essas dicas. Mas então, vocês gostam do atual design do seu blog? Pretendem mudar? Quem é que faz seu próprio layout aqui? Contem mais, e se possível dêem dicas também. Um beijo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Humor do dia: Será que você ganha?


Gente, vi que tá rolando uma promoção imperdível na internet. É a promoção Sony te leva ao Japão. VEJAMOS OS PRÊMIOS:

Uma viagem ao Japão de 15 dias, passagem e hotel pago com direito a acompanhante, mais US$ 2.500,00 dólares para gastar a vontade. E ainda: Uma TV LCD Full HD de 69 " (já com o decodificador digital incorporado. Não dá pra perder essa.

Já está participando? Não? Pois bem pra você concorrer é muito simples basta acertar algumas perguntinhas sobre a foto abaixo.


1- quem está com sono?
2- quantas mulheres no grupo?
3- quem acordou agora?
4- quais são os dois gêmeos?
5- quem está com raiva?
6- quem está alegre?

Fonte: (este blog)
 FALANDO SÉRIO

Ai gente não pude resistir, achei super engraçado quando vi e resolvi compartilhar com vocês. É incrível a semelhança entre eles e lógico: impossível saber as respostas. É, parece que não foi dessa vez a sua oportunidade de ir ao Japão (risos). Espero que pelo menos tenham dado algumas risadas. Um beijo.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Querida infância

"Lembro que sempre dizia: eu quero crescer logo. E agora que cresci, tenho tantas responsabilidades, tenho que me preocupar com problemas, sofro por desilusões. Eu só quero poder voltar a um tempo onde nada disso existia, voltar a acreditar que na noite de 25 de Dezembro um velhinho viaja por todo o mundo para dar presentes para todos aqueles que são bons de coração, e a única desilusão a sofrer seria ganhar uma roupa de aniversário ao invés de um brinquedo. Autor desconhecido."


Na noite passada enquanto o sono não vinha, parei pra pensar o quão bom foi minha infância. Apesar de não ter tido grandes aventuras, e pelo fato de eu ser um pouco anti-social naquela época, é impossível lembrar e não ter saudades.

Creio que a infância seja um dos melhores períodos da vida, e mesmo a gente não sabendo disso, conseguiamos ser felizes e muitas vezes não era preciso de muito. Talvez o motivo seja porque a inocência predominava conosco, e não viamos maldade nas coisas, diferente de hoje em dia. Os velhos tempos ajudavam, e apesar de não ser tão "velhos" assim no meu caso e de muito de vocês, ainda era diferente. A tecnologia não estava tão avançada quanto hoje. E podiamos nos divertir passando horas olhando para o céu para achar os desenhos entre as nuvens, por exemplo. E dessas minimas coisas, hoje só nos restam as lembranças.

Por essas e outras que sempre achei que os pequenos detalhes são os que realmente fazem história e que ficam na memória. Me sinto bem em saber que fui uma criança feliz, feliz não porque vivi em frente a aparelhos eletronicos de ultima geração. Mas feliz por ter aproveitado do melhor jeito: sendo criança.

FIM

Bem parece que ficou uma crônica, mas o importante mesmo foi eu poder compartilhar um pouco da minha infância com vocês. Agora me diga: Como foi a sua infância? Sente saudades? Conte-me mais. Um beijo.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Simplesmente Clarice

Bem parece que já virou regra: O autor da Frase da semana sempre acaba aparecendo por aqui. E não é atoa, pois pra escrever frases lindas, o autor só pode ser talentoso, e esse talento tem que ser valorizado e mostrado para as pessoas! E eu já estou fazendo minha parte. Como já deu pra notar a frase é de Clarice Lispector, uma escritora que eu admiro muito. Que tal saber mais sobre ela?


SOBRE A AUTORA


Clarice Lispector nasceu em Tchetchelnik, na Ucrânia, no dia 10 de dezembro de 1920, tendo recebido o nome de Haia Lispector. Após dois anos, a família da Haia (Clarice) vem para o Brasil, e por iniciativa de seu pai, todos mudam de nome (exceto uma de suas irmãs), apartir daí Haia, se torna Clarice. Morreu em 1997, por causa de um câncer inoperável.

Clarice além de escritora foi também uma jornalista. "Quando comecei a escrever, que desejava eu atingir? Queria escrever alguma coisa que fosse tranquila e sem modas, alguma coisa como a lembrança de um alto monumento que parece mais alto porque é lembrança. Mas queria, de passagem, ter realmente tocado no monumento. Sinceramente não sei o que simbolizava para mim a palavra monumento. E terminei escrevendo coisas inteiramente diferentes."

OBRAS

Clarice Lispector escreveu romances, contos, cronicas e literatura infantil, dos quais podemos destacar o romance "A Paixão segundo G. H." em 1964, "Água Viva", prosa de 1973 e o romance "A Hora da Estrela" de 1977. 

Todas as obras em: (claricelispector.com)

O QUE ELA DISSE


Vocação para a literatura

 “(...) talvez porque para as outras vocações eu precisaria de um longo aprendizado, enquanto que para escrever o aprendizado é a própria vida se vivendo em nós e ao redor de nós. É que não sei estudar. E, para escrever, o único estudo é mesmo escrever.”

A síntese perfeita

“Sou tão misteriosa que não me entendo.”

Ideal de vida

“Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser.
O que eu gostaria de ser era uma lutadora. Quero dizer, uma pessoa que luta pelo bem dos outros. Isso desde pequena eu quis. Por que foi o destino me levando a escrever o que já escrevi, em vez de também desenvolver em mim a qualidade de lutadora que eu tinha? Em pequena, minha família por brincadeira chamava-me de ‘a protetora dos animais’. Porque bastava acusarem uma pessoa para eu imediatamente defendê-la.

(...) No entanto, o que terminei sendo, e tão cedo? Terminei sendo uma pessoa que procura o que profundamente se sente e usa a palavra que o exprima.
É pouco, é muito pouco.”

ALGUMAS FRASES


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."

Outras frases em: (Pensador)

THE END.

Bem, espero que tenham gostado de saber um pouco mais da autora. Eu particularmente adoro seu jeito de escrever (observo muito isso), apesar de infelizmente não ter tido a oportunidade de ler alguma de suas obras. Mas e vocês, já leram algum livro dela? O que acharam? Se quiserem indicar algum, melhor. Um beijo.

Faça você mesmo: Scrapbooking

Com a modernidade de hoje em dia, não tem quem não tire fotos, e pra onde elas vão? Certamente para alguma pasta de seu computador, e algumas serão selecionadas para colocar naquele albúm de alguma página da internet. 


Mas tem horas que a gente deve se desligar desse mundinho viciante e cair na vida real mesmo, pra ajudar nisso que tal colocar suas fotos em um lugar diferente? Onde você possa tocar e carregar pra onde quiser no maior estilo? Eu estou falando do scrapbook.

O QUE É?

Scrapbook ou Scrapbooking, nada mais é do que uma tendência popular nos EUA. É a arte de criar álbums da memória com o uso de fotos, papéisdecorativos, etiquetas, entre outros itens. Na primeira vez que alguém escuta sobre "scrapbooking", muitas são suas perguntas e dúvidas em relação a esta arte. Mas no momento em que você vê um álbum de scrapbook completo, nenhuma explicação adicional é necessária.

De um modo geral Scrapbook (a colagem) ou scrapbooking (a arte de fazer a colagem) é a arte de decorar álbuns fotográficos.
FAÇA VOCÊ MESMO


O ALBUM: Não é preciso muita coisa pra fazer um álbum com páginas bonitas como as das fotos. O mais caro mesmo é o próprio álbum, que deve sair por volta de uns 30 ou 40 reais e você encontra na melhor papelaria da sua cidade. Se preferir não gastar muito, o ideal é pegar aquelas argolas que vem em fichários, se você tiver um antigo melhor!

O QUE COLOCAR: Os enfeites podem ser confeccionados por você mesmo. Clipes, recortes de letras de revistas, e adesivos todos podem usar que fica super legal. A cartolina é uma peça chave na hora de fazer seu scrapbook. O ideal também, é que você escreva algo sobre cada foto, ficará como uma mistura de diário com um album de fotos, bem interessante.

O FAMOSO UNISEX: O scrapbooking não tem que necessáriamente ser feminino, recordações não tem sexo ok? Para as meninas, as fitas, laços, botõezinhos, recortes coloridos de corações, borboletas, papéis estampados são materiais ótimos. Para os meninos, papéis estampados de listras, bolinhas, papéis em tons pastéis, figuras de monumentos famosos como a Torre Eiffel, são o tipo de material que ficará mais formal e masculino. 

INSPIRE-SE

Não sabe por onde começar? E nem o que colocar? Trouxe alguns modelos para você se inspirar. Observe as imagens.

 
SOLTE SUA CRIATIVIDADE

Eu sempre tive vontade de fazer um pra mim, quem sabe não é a hora para eu me inspirar também? Mas então, pra quem se interessou o bom mesmo é soltar sua criatividade, pra quem não quiser pegar pelo albúm, faça você mesmo! Abuse da sua imaginação, essa é minha dica. Espero que tenham gostado. Beijo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E preparam-se as reações

Alguém aqui gosta de música? Tenho certeza de que pelo menos 99% das pessoas que leram isso, responderam: sim. E uma coisa que eu adoro é descobrir novas bandas e saber um pouco mais sobre elas. 


Hoje resolvi trazer a melhor banda do mundo (exagero intencional, é) pra vocês conhecerem. Alguém aqui já ouviu falar da banda Reação em Cadeia? Quem já ouviu pelo menos uma música provavelmente vai falar do hit Me odeie. Mas a banda tem muitas outras músicas e esbanjam um enorme talento.

QUEM SÃO?

Reação em Cadeia é uma banda formada por cindo jovens de Novo Hamburgo, sendo eles Jonathan Corrêa (voz e violão), Daniel Jeffman (guitarra), Márcio Abreu (baixo), Vini Bondan (bateria) e Daniel Hanauer (teclado), na faixa etária dos vinte e poucos anos, a Reação em Cadeia já conseguiu prodígios surpreendentes para um grupo com tão pouca vivência na estrada.





















No Rio Grande do Sul e mesmo no Brasil, a banda é um fenômeno por uma simples razão: não há similares para o som que fazem. Contemporânea do estilo pós-grunge, do qual o Creed, o Nickelback e The Calling são grandes nomes, a Reação em Cadeia é representante original desta cena por aqui. Com o gênero estourado também no Brasil e optando por uma linguagem universal, a banda de Novo Hamburgo tem grandes chances de emplacar pelo país afora.

 DISCOGRAFIA

Neural (2002)
Resto (2004)
Febre confessional (2006)
Nada ópera? (2009)
Enfim dezembro (2010)

VÍDEOS

Vou deixar duas dicas de vídeo da banda, na verdade o segundo é um vídeo de slide feito por mim com a música, top da banda, porém em acústico: Me odeie, enquanto a primeira é o video clipe mais recente, feito para a estreia do cd Enfim dezembro o nome da música é Entre teus dedos. Confere ai:


 CONHEÇA MAIS

Pra quem se interessou e quiser saber mais um pouco de seu trabalho acesse o site oficial da banda: reacaoemcadeia.com e pra quem quiser ouvir algumas de suas músicas acesse o My space  que estará disponibilizado algumas músicas pra você ouvir, clique aqui para entrar direto na página.

 PALAVRAS DE UMA FÃ

 
Até hoje não sei porque ainda não tinha feito uma postagem sobre a banda. Considero a Reação em Cadeia uma das melhores bandas da atualidade, ou até a melhor. Conheço a banda desde pequena, quando tinha uns oito anos já sabia cantar algumas músicas, então apartir dai a banda foi fazendo parte da história da minha vida, e hoje não penso duas vezes em dizer qual banda é a minha favorita. As letras lindas, a simplicidade das músicas, e dos próprios músicos é o que me deixa cada vez mais fascinada pelo trabalho deles. E claro que não podia deixa de dividir isso com vocês! Um beijo grande.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você e suas unhas

A moda está presente nas roupa que vestimos, como nas cores de cabelo e maquiagem, e até mesmo nas cores dos esmaltes. A maioria das mulheres atualmente veem se preocupando cada vez mais em deixar suas unhas lindas, e não é por menos, pois unhas bonitas e bem feitas são essenciais pra qualquer visual.


O verão passado foi tomado pelo flúor, e este verão promete ser bem democrático, com unhas de várias tonalidades. Quer saber mais?


TAMANHO CERTO: DE ACORDO COM SEU DEDO

Curtos e grossos: Se tiver os dedos curtos e grossos use unhas curtas e arredondadas.
Curtos e finos: Se tiver os dedos curtos e finos use unhas médias e ovaladas.
Longos e grossos: Se tiver os dedos longos e grossos use unhas médias e quadradas.
Longos e finos: Se tiver os dedos longos e finos use unhas médias e pontiagudas.

A TENDÊNCIA DE CORES


Tons pastel: estarão presentes neste verão nas roupas e nos esmaltes.

Vermelho intenso: nas mais diversas tonalidades, passando do vermelho sangue ao mais rosado.

Unhas pretas: Use unhas pretas em tamanho médio e lixadas quadradas.

Nail arts: são a grande sensação do verão. Invista em unhas com cores pratas e douradas, e invista em detalhes como strass e pedrinhas coladas.

Outras cores: Invista também, em cores como laranja, coral, verde e azul piscina

ESTAMPAS  E DECORAÇÕES

2011 promete surpreender as mulheres! As novidades chegam através das estampas, decorações  e muita criatividade, dando um visual diferente e ousado. Veja entre as imagens abaixo e escolha qual tem mais haver com seu estilo e mãos à obra! Inspire-se:
 
 
FIM.
 
Realmente unhas bem feitas são tudo! Eu ultimamente tenho optado pelas mais curtinhas, por questões pessoais mesmo, mas agora já estou adorando. Enquanto as cores, gosto dos básicos e clássicos, um preto ou vermelho, ou os clarinhos mesmo. Mas então gostaram das dicas? Costumam pintar suas unhas? Que cores usam? Eu já falei um pouco sobre o que eu prefiro, agora é a vez de vocês. Um beijo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Valentine's day

Pra quem não sabe hoje em muitos países é comemorados o Dia dos namorados, apesar de no Brasil o dia dos namorados só ser comemorado no mês de junho, por que não entrar em um clima romântico hoje mesmo? Ainda mais pra quem pode passar esse dia acompanhado do próprio (diferente de mim).


Esse dia é comemorado graças à São Valentim, um santo reconhecido pela Igreja Católica e igrejas orientais que dá nome ao Dia dos Namorados em muitos países. Essa associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.

SEGUNDO A LENDA

A lenda diz que o imperador proibiu os casamentos com o argumento de que os rapazes solteiros e sem laços familiares, eram melhores soldados. Valentim terá ignorado as ordens e continuado a fazer casamentos, em segredo, a jovens que o procuravam. Segundo a lenda, Valentim foi preso e executado no dia 14 de Fevereiro, por volta do ano 270 D.C.


Outra lenda diz que um outro padre católico se recusou a converter à religião de Cláudio II, e este mandou prendê-lo. Enquanto estava preso, muitos jovens jogavam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Entre as pessoas que jogaram mensagens ao bispo estava uma jovem cega: Assíria filha do carcereiro a qual conseguiu a permissão do pai para visitar Valentim. Os dois acabaram apaixonandos e ela milagrosamente recuperou a visão. O bispo chegou a escrever uma carta de amor para a jovem com a seguinte assinatura: "De seu Valentim", expressão ainda hoje utilizada. Valentim foi decapitado em 14 de Fevereiro de 270 d.C.

PARA ENTRAR NO CLIMA

AMOR DE NAMORADOS:

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor. Não precisamos da paixão desmedida. Não queremos beijo na boca. E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado. Sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos teça elogios sem fim. E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: -Acho que você está errado, mas estou do seu lado. Ou alguém que apenas diga: -Sou seu amor! E estou Aqui! William Shakespeare

FILMINHO À DOIS:

E como já é de costume, os filmes de romances são sempre uma boa dica para esse dia. E afinal quem não gosta de um bom filme de romance? As minhas dicas são:

PS Eu te amo


 Idas e vindas do amor


MÚSICAS:

Músicas para lembrar dos velhos tempos, pra ouvir acompanhado, pra curtir o dia! Escutar música é sempre bom, o site Vagalume fez uma playlist  bem pro clima de hoje, quer ouvir? Clique aqui.

FIM.


Bem depois dessas dicas é só curtir o resto do dia! Lembrando que pra quem viu essa postagem e bateu uma deprê por não ter com quem aproveitar esse dia,  a minha dica é aproveitar também, chama os amigos, ouça música, olhe filmes. Porque o mais importante de tudo é estarmos felizes, independente se namoramos ou não, tá certo? Um beijo.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Trocadilhos de nomes

Oi galera, bem eu ando meio sem tempo de fazer uma postagem completa, então trouxe esses trocadilhos, pro blog não ficar desatualizado sabe, relevem então (risos). Mas enfim espero que gostem.


1- O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
2- Voce não tem, mas o Frankstein
3- Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.
4- Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
5- Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
6- Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
7- Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
8- Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
9- Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
10- Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
11- Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.
12- A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.
13- Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
14- Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.
15- Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.
16- Eu pinto paredes, o Janio Quadros.
17- Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
18- O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.
19- Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos
20- Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
21- Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
22- Eu fumo e o Celso Pitta.
23- Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
24- Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
25- As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.
26- Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.
27- Eu como um pouco, a Marisa Monte.
28- Ele cria galinha. O Paulo Coelho
29- Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos
30- Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia
31- Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa
32- Eu aposto na quina. O Airton Senna
33- A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.
34- Eu uso jaqueta. O Al Capone.
35- Você planta, o Phill Collins.
36- Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

E então gostaram? Por hoje é isso. Até mais. Um beijo.