sexta-feira, 16 de julho de 2010

Piercings, exageros e consequências

Eu nunca fui contra tatuagens, piercings e afins. Em alguns momentos até acho bonito, dependendo da pessoa fica até legal um ou outro piercing. Mas ainda assim, eu prefiro a discrição, mas tem gente que gosta mesmo é de mostrar os seus vários piercings, modificações corporais e exageram ao máximo em relação à esse assunto. Imagina você criar um filho, dar carinho, amor, o educa, o alimenta e quando ele cresce, você o vê assim :


Já outros preferem exagerar mais e optam por uma coisa diferente: piercing no olho! Pois é, eu achei um absurdo, essas pessoas não sabem o perigo que estão correndo, vejam:



Fiquei eu pensando comigo mesma, o que dá numa pessoa pra chegar à esse ponto? Lembrando que dependendo do lugar os riscos são enormes. Na minha opinião não é só o gosto e o estilo que leva alguém a  fazer loucuras no seu próprio corpo, talvez seja a necessidade de querer se destacar ou também a necessidade de querer sem diferente, vai entender né. Cada um é cada um. Mas e vocês, o que acham desse exagero todo? Também achei nesse link algumas das poucas consequências que podem acontecer com quem não teve sorte com piercings, as fotos são terríveis, mas o que sabemos é que ninguém que segue essa moda está livre que aconteça em si, talvez essas imagens faça com que você pense melhor à respeito disso. Espero que tenham gostado do post. Beijos

10 comentários:

Meovicio ♥ disse...

Oiie; obrigada pela visita. amei, volte sempre!

Nosssssaaaaaa que coisaaaa orrivel essas pessoas não? credo tenho um pircing no nariz, é pequeno e discreto nada demais e até fofo, mais não me imagino com um alargador desses enormes ou um pircing no olho, Deus me livre! rsrs

Seu Blog é show *-*
Beijoos

Unknown disse...

Acho totalmente ridículo, tatuagem tudo bem (mas tem que ser aquelas mais discretas) agora piercing é um exagero, não vejo porque ter nem que for um pequeno. É tão desnecessário!

http://tvfabulous.blogspot.com/

. disse...

Nossa é exageromesmo... O.O
tem alguns que acho um horror
e outros sexy*-*

adorei seu blog e esse post!
passa no noss e confere tmb o que temos p/ vcs meninas que adoram moda!
e segue agente p/ sempre trocarmos ideias, que tal?

bjs, liih

Jes disse...

Q coisa horrorosa e horrivel, não sei como alguém consegue fazer isso, sinceramente não sei, mas essas pessoas conserteza são loucas, vai saber.

Bjsssssss

Grasi disse...

Oi querida, agradeço a tua visita e tb tô te seguindo, tá?!
Qto ao teu post, é mesmo um absurdo... exagerado esse povo aí.
Bjão lindona e uma sexta super iluminada.

Tatty disse...

Oi querida!!!
Obrigada por visitar o Suspiro! Volte sempre!
Seu blog é ótimo, já vou seguir!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

mynameisglenn disse...

absurdooo :O
mas são corajosos.

Estou te seguindo ok? :D
Um beijo!

Unknown disse...

Noooossa tem louco pra tudo.
deve doer taaaanto, coragem*

http://versosestrofes.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella♥ disse...

Ok...Isso deu medo! v@@v

Segue meu blog?

Bessos Bella♥

www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com