quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa 2010 , torça com o estilo brasileiro

A Copa do Mundo 2010 está chegando e se existe algo que nos faz ter orgulho de ser brasileiro, sem dúvida, é a nossa seleção de futebol. A cor da nossa seleção nunca sai de moda e basta entrarmos em ano de Copa para notarmos o verde e amarelo desfilando pelas ruas com muita criatividade. Alguns se vestem dos pés a cabeça, outros mostram sua brasilidade nos detalhes.

 Nos olhos

Para os que querem torcer com um visual mais diferente e digamos exóticos, uma boa aposta é as lentes de contato da empresa You Know It, que desenvolveu lentes que imitam uma bola de futebol e com as cores das bandeiras dos países. A empresa é inglesa, mas promete entregar sua novidade no mundo todo.



Maquiagem: a maquiagem para os mais básicos é uma ótima escolha. Emmbientes formais, como o ambiente de trabalho, pedem uma maquiagem mais discreta, com cores opacas e composições discretas. Já para a balada, a maquiagem pode ser reforçada com brilho. Se for torcer pelo Brasil em ambiente pra lá de informal, vale investir no make divertido, com as sombras nas cores da bandeira.


 Acessórios e Roupas

Brincos, colares, pulseiras e prendedores de cabelo: fique atenta quanto à quantidade e as cores a serem usados ao mesmo tempo, e para qual ocasião os itens são mais adequados: informal, elegante ou festa. Os acessórios e as peças devem ter peso visual semelhante, ou seja, peças visualmente leves devem ser combinadas com acessórios visualmente leves, por exemplo: Se você usar uma camisa e um short sem estampas, combine as roupas com acessórios pequenos ou mais discretos.
 

Esmaltes coloridos: tons de azul, dourado e verde estão em alta na estação. Se você é uma torcedora fanática, pode até arriscar em desenhar a bandeira em uma das unhas.



Nos pés: O aconselhável é que repita a cor do sapato em alguma outra parte do corpo, preferivelmente na parte superior. Já pra escolher o modelo, opções é o que não faltam, os sapatos podem ser formais como scarpins, ou mais básicos como chinelos, rasteirinhas e tênis.



Camisetas: Pra finalizar o que não pode faltar é a camiseta da seleção brasileira, que inclusive existem vários modelos delas.



Depois dessas dicas é impossível não ficar mais fashion nessa copa do mundo. O visual é importante sim e vale apena ficar na moda e nos fazer sentir bem. Agora o que nos resta é torcer pra o Brasil, mas sempre, com grande estilo.

Nenhum comentário: