terça-feira, 15 de junho de 2010

A beleza dos famosos - Antes e Depois

Oi gente, bom fiquei alguns dias sem postar, uma por que não tive muito tempo e duas porque não tive vontade, mas enfim, já tava com saudades de postar aqui, prometo que sempre que sobrar um tempinho eu venho aqui atualizar o blog pra vocês. Hoje resolvi fazer um post sobre a aparência dos famosos, confiram aí:

A aparência

Os famosos podem ter um grande sucesso no trabalho que atuam, mas na hora de ver a aparência, digamos que ela não faria tanto sucesso assim, até aí tudo bem, mas e os artistas bonitos? Será que eles são ''aquilo tudo''? Muitos depois da fama ficaram lindos,  mas antes não era bem assim, afinal , como muitos dizem, o dinheiro não compra tudo, mas para muitos ele ajuda bastante, principalmente quando falamos em beleza. Alguns podem até ter um corpo bonito e uma bela aparência, mas pra quem pensa que os famosos são do jeito que parecem ser na tv, no palco ou nas fotos, estão bem enganados.

Antes da fama

Tem vários artistas lindos por aí, mas será que antes da fama, eles eram tão bonitos como atualmente? a resposta é não. Tudo bem que o tempo passa e as coisas e pessoas evoluem, mas tem alguns que mudam totalmente, vejam:


A maquiagem

A maquiagem, sem sombra de dúvidas, é a melhor amiga das celebridades, principalmente para as famosas, na maioria das vezes vemos elas produzidas e com certeza com muita make-up, mas e quando estão sem? Como elas ficam? A resposta está nas fotos abaixo:


 O Photoshop

O Photoshop é um grande aliado de todos eles, pois corrige todas as imperfeições, todos nós sabemos que toda foto principalmente quando são publicadas nas revistas passam por esse processo, mas o que muitos não sabem, é que as pessoas não são tão perfeitas o quanto aparentam ser:


Fim
Já deu pra ter uma noção que as aparências enganam não é mesmo? Eu to falando isso porque muita gente principalmente as meninas, querem se tornar igual aos famosos, ou desejam ter algo como a barriga, o cabelo ou alguma coisa igual à de alguma celebridade, mas na verdade o importante mesmo é se aceitar, porque como eu mostrei agora, ninguém é perfeito,  nem ao menos a fonte que inspira muita gente em relação à beleza, as famosas!

3 comentários:

brenda santos disse...

Hum q post legal
tb já fiz um relacionado
no começo do meu blog...
bjs

joão disse...

Nossa, é incrivel com que esse povo faz para parecer o que não é. Maquagens fotosho. Tudo para poder ter um padrão de beleza.
Legal o teu blog. parabens.

A. disse...

Hahahahahahahahhaaha
Eu quero ficar "velha" igual elas!!!!
#Amém!
^^'