sábado, 22 de maio de 2010

Pessoas, fazem parte da nossa vida!

Como podemos nos sentir feliz e tristes pelo mesmo motivo? Qual seria esse motivo? Pessoas.

Elas são muito importantes na nossa vida. Não importa quem seja, pai, mãe, amigos, inimigos ou desconhecidos, mas sempre temos um sentimento em relação à isso, algumas vezes bons já em outras  ruins. As pessoas tem um grande poder de nos fazer sentir feliz, tristes e até mesmo magoados, e nós mesmos ajudamos com isso, tendo espectativas, idealizandos coisas, planejando, se iludindo! Na maioria das vezes o sentimento é a maior causa dessa forte ligação, do conhecido ao desconhecido, podemos ficar feliz com ações de pessoas que nunca vimos na vida e que talvez nem pessoalmente veremos, como na tv, boas ações, atitudes humanas e solidárias, como ao mesmo tempo nos revoltamos com tanto estrago causados por pessoas, pessoas assim como aquelas que ajudam, mas que preferem matar, roubar e que parecem se sentir bem com isso! Como pode? Tantas características em seres tão parecidos?
Acreditar ou não? Amar ou não amar? Confiar ou desconfiar?
Isso só depende de nós, e por incrível que pareça, conseguimos sempre fazer o melhor, ou pelo menos consertar parte dos nossos erros. Cada um tem um pensamento diferente isso é certo, mas nunca deixe que seus ideais sejam apagados e trocados por de outra pessoa. Seja quem você é! Uma pessoa!


KaarineLima

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas são muito importantes em nossa vida.
Não abro mão dos meus pais e meus amigos, que fazem o mesmo por mim, são as pessoas que realmente amam a gente.. Bjos eu te segui

dannybubu disse...

estou te seguindo, estou fascinada pelo teu blog *-*

Rhay disse...

Realmente nos precisamos una aos outros.
Ficamos mesmos meio Xoxos quando estamos sozinhos
afinal o ser humano foi feito p/ estar perto de outro
Ficar sozinha p/ mim só mesmo quando ou penso muuito sei lá, quando eu to meio zen!