sábado, 14 de maio de 2011

Comunidades à vista!

A Internet tem muitas coisas interessantes, mas na maioria das vezes a gente nunca descobre quais são elas, e fica na mesma rotina de sempre: ficar horas no msn, trocar uma ideia com o pessoal do twitter, e fuxicar um pouco no orkut alheio.

E pra quebrar essa rotina que toma conta de vocês, eu vim dar algumas dicas, não tão longe do nosso dia-a-dia. Acredito que a maioria de vocês tenham orkut, e por mais que esteja fora de moda, a gente nunca deixar de dar uma passada lá -eu pelo menos-. A dica de hoje é algumas comunidades que conheço, e que talvez vocês gostarão de seu conteúdo, bora dar uma olhada?



O que eu acho: Essa comunidade é muito útil para todos nós! Quem muitas vezes se perde no Google procurando alguma frase ou texto interessante ou de algum escritor que a gente curta?

Pois então, lá você pode achar isso e muito mais, tem textos de escritores, blogueiros, compositores, séries, etc. Gosto bastante da organização da comunidade, fica bem fácil de acharmos o que procuramos. Vale a pena conferir!


O que eu acho: Feita especialmente para as garotas, especificamente adolescentes. É uma comunidade muito bem organizada, e cheia de coisas interessantes.

Lá as meninas colocam dicas, truques, e muito mais. Sempre quando posso, passo por lá. Além disso você pode participar de concursos, jogos e fazer amizade com as outras meninas.


O que eu acho: Por mais que digam que a revista e o site da Capricho é pura futilidade -eu que digo- a comunidade é bem diferente. Porque lá as pessoas são normais, não são riquinhos metidos e muito menos algum colírio fugitivo de alguma farmácia.

Lá a gente pode tirar nossas dúvidas, ajudar alguém dando conselhos, participar de jogos feitos pelos próprios membros, e muitas vezes descobrir coisas novas, como vídeos, jogos, sites, etc.


O que eu acho: Posso dizer que essa é a minha favorita! A comunidade tem o intuito de juntar todos escritores anonimos, no caso nós, para publicarmos textos de nossa autoria. Se você gosta de escrever, é a sua chance, assim você pode receber até mesmo elogios dos escritores anonimos de lá!

Mas pra quem não curte escrever, ou quer apenas se inspirar, lá também é uma ótima opção pra isso. A gente pode estar lendo um texto de um futuro Shakespeare imagina só? E não é exagero, o pessoal lá é muito talentoso. Até eu já coloquei alguns textos meus lá!

E AÍ, GOSTARAM?

Espero que tenham gostado das dicas, e que nas horas de tédio, depois que vocês tenham lido e relido as postagens do Livre e Louca é claro, dêem uma passada lá, e divirtam-se! E vocês, tem alguma comunidade pra indicar pra gente? As dicas de vocês também são muito úteis! Fico na espera. Um beijo.

4 comentários:

Rayanna Lucylle. disse...

Não conhecia nenhuma! Adoro participar de comunidades, principalmente interativas&curiosas!
Beijos diva :)

meninamarlld.blogspot.com

Natalia Cayres disse...

Legal vou visitar essas comunidades, ja estava cansada do orkut!
Tem selo pra você no meu blog! Passa lá!
http://natifriend.blogspot.com/

Aline disse...

Não conheço nenhuma delas e hoje parece que as pessoas estão trocando o orkut pelo facebook.
Quase não vejo mais atulizações por lá!
MAs sempre recorro a comunidades pra achar coisas do meu interesse.

Dá uma passadinha no meu blog se quiser

www.ofabulosovestir.blogspot.com

E se gostar pode seguir que vou adorar seguir seu blog de volta!

Unknown disse...

Adorei as indicações *-*
adoro ficar olhando essas coisinhas na internet
talitafgirl.blogspot.com