terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Humor: Frases ditas antes da morte

Como rir nunca é demais, trouxe mais uma daquelas famosas listinhas. Sabe aquelas frases que no final acabam (quase) nunca dando certo e que não se concretizam? Se ainda vocês não sabem do que eu estou falando, vejam abaixo a lista com algumas das frases mais ditas antes da morte:


• ''Atira se for homem!''.
• ''Atravessa correndo que dá''.
• ''Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.''
• ''Fica tranqüilo que este alicate é isolado.''
• ''Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.''
• ''Adoro essas ruas, pois são super tranqüilas.''
• ''Tem certeza que não tem perigo?''
• ''Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas.''
• ''Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.''
• ''Confie em mim.''
• ''Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.''
• ''Capacete? Imagine! Ta calor.''
• ''Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.''
• ''Deixa comigo.''
• ''Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!''
• ''Você é grande, mas não é dois!''
• ''Vamos lá que não tem erro.''
• ''Seja o que Deus quiser.''
• ''Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.''
• ''Pra que serve esse botão?''
• ''Não ta carregada!''


Quer uma dica? É melhor nunca falar algo parecido, vai que (...). Mas então, o que acharam? Espero que tenham dado algumas risadas. Um beijo.

18 comentários:

Nicolly disse...

Muito bom!Ri muito!

Unknown disse...

Oi, obrigada pela visita no Blog das Duass!!!

Adorei seu blog tb viu.. seguindo já rss

bjsss

http://dasduass.blogspot.com/

SENHORITAS disse...

kkkkkkkk! adoreei hahaha!
ah,obrigada pela visitnha volte sempre!!!
já vou seguir é claro :))

bjocas!

Rachelli Carpaneda disse...

Heeey!Muuito Obrigada pela visitinha lá no site!=D
A-D-O-R-A-M-O-S aqui tambéém!*--*
Preciso falar com você,sobre blog's,muuuuuitas coisas a +!
Me add no msn: rachellicarpaneda@hotmail.com
Beijooes!;D

Stephanie Louise disse...

KKKKKKK' #RIALTO. Nhaaa' Seu blog é lindo *o* Mega brigadinhuu por visitar o dilemas ^^ Jáa tôo seguindo akee, Aceita parceria? Se sim, pode pegar meu banner e me avisa lá pra poder pegar o seu (: OMG' vc nasceu dia 13 de março, eu nasci no dia 12 asuhasuhashu' q legal *o* Até mais linda, beijonas

http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/

Roberta Ferrari disse...

Karine, adorei sua visita no meu blog e participação!!! Volte sempre você será sempre bem vinda... estou te seguindo...

Beijos

Meu Laçarote disse...

Varias risadas! kkk
Adorei!
Amada obrigada por visitar o Meu Laçarote!
Adorei conhecer seu blog, vou linkar pra passar sempre por aqui!
Beijinhos e sucesso!

Nicelle Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, minha flor.

Pura realidade!

Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Amanda Tintino disse...

Super engraçada as frases.
Beijos e sucesso com o blog!

Luciana Côrtes disse...

Adorei seu blog!!!
Cheio de dicas bacanas!!!
já estou te seguindo
Te espero no meu tb!!
bjusssssss

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

obrigada pela visita ao bloog
e estou seguindo de volta sim!
Beijoos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Adriano Mello disse...

kkkkkkkkkkk, muito foda, dei altas risadas aki


Se puder visita aew
http://ofilosofobrasileiro.blogspot.com/

Sah disse...

Morri de rir aqui!

''Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.''

Minha prima falou isso comigo ontem! TENSOOOOOO!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com

Jes disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Mariele Cristina disse...

Adorei!
Normalmente acontece isso mesmo. kkk'
Seguindo.
Depois passa no meu
http://cricri-grilo.blogspot.com/

Bruno Teixeira disse...

Olá obrigado por seguir meu blog...
passei pra fazer uma visitnha, já sou um seguidor, e adorei este post... bem a minha cara rsrs


Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Convido todos a visitarem e seguirem meu blog.

Roberta disse...

kkkkkkk muito bom Karine, ri muito aqui menina.
beijos.

Luara Mendonça disse...

Adorei!