sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia Nacional da Mulher


Temos dois dias comemorativos, além do Dia Intenarcional das Mulheres em 8 de março, hoje 30 de abril, é o Dia Nacional da Mulher ! Com isso, resolvi trazer esse poema pro blog, espero que gostem:

Cresceram
Lutaram
Abraçaram e conquistaram
Viveram e aprenderam...
Venceram e perderam...
Mas sempre de cabeça para o alto
Velhas ou jovens.
Rigorosas, algumas fogosas.
Perfeccionismo devemos admitir....
Mas quando se trata de homens...
Nos faz até rir!
Nos amam nos imitam
Mas nunca são iguais
Ser mulher não é um objetivo
É algo que vai crescendo...
Depois a gente constrói a gente
Que faz!
Do Brasil ou no mundo
Mais belas do que nunca
Impenetráveis
Indomáveis
Deliciosamente
Carinhosas e amáveis...
Mulheres!

Sorvete e suas calorias

Dificilmente existe alguém que não goste de sorvete, é um doce perfeito para o verão, com diversos sabores e é quase impossível resistir. Mas mesmo assim algumas pessoas preferem não arriscar em comer com excesso ou preferem até mesmo não comer, pois as calorias são muitas. Então, pra que vocês saibam se aquele sorvete que já estão pensando em comer vai fazer você ganhar muitas calorias, confira a tabela abaixo com uma lista dos sorvetes mais consumidos e as calorias de cada um:

(Clique na imagem para ampliar)


Mas nada que uma caminhada ou um exercício não nos faça perder essas ''graminhas'' certo ? Então que tal comer alguns desses sorvetes ?


Bom apetite!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Escrever a nossa história

Estava ''navegando'' por aí, e acabei achando esse pequeno texto. Achei bem bonito e trouxe pra compartilhar com vocês:


Viver é escrever a própria história sem retornos no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caimos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente. Reflita.

Tecnologia, atualize-se!

Cada dia que passa, novos aparelhos tecnológicos vão sendo lançados no mercado, na verdade, quanto mais se mergulha no mundo digital, mais profundo e ilimitado parece ser esse universo. Hoje em dia raramente encontra-se alguém que não tenha aparelhos digitais, celulares, televisões e qualquer outra coisa do tipo. São muitos os modelos e muitas as opções, e não é nada difícil encontrar um lugar para comprá-los!


O problema maior é a questão do dinheiro, quanto mais tecnologia o aperelho tiver, mais caro fica. O melhor antes de comprar algo, é pensar realmente se isso vai te deixar feliz e se vai valer apena; Porque a tecnologia não pára e logo logo seu irado celular ou sua televisão modernissima, vão ficar pra trás, enquanto surge outros aparelhos dispostos a te conquistar novamente. Enquanto isso, o que resta é apenas sonhar com alguns desses mimos:

O melhor da vida!


Todo mundo sonha em ser independente, ser livre pra sair, viajar, se divertir, enfim, ser livre pra ''viver''; porque afinal viver não é apenas existir, e como diz Oscar Wilde ''Viver é coisa rara: a maioria das pessoas apenas existe! '' Por isso mesmo não acho que devemos nos privar de certas coisas, colocando desculpas e pretextos bobos, tudo bem que devemos sim pensar no futuro, mas não é por isso que temos que deixar de viver o presente. Nas mais simples coisas podemos aproveitar o máximo e em um pequeno gesto de carinho podemos sentir a maior felicidade do mundo! 
O abraço é um grande exemplo disso, em um gesto tão simples, pode se encontrar um grande carinho, respeito, amor, paz e muitos outros sentimentos bons. O abraço na minha opinião é uma das melhores maneiras de demonstração de afeto, pode ser dado a qualquer pessoa e a qualquer hora, e apenas por um momento nos faz esquecer do mundo lá fora e nos deixa muito bem !

Então, o que está esperando ? Viva, sorria, abrace e seja feliz !

KaarineLima 

1,2,3 testando


Esse é o primeiro post do blog, então em alguma hora eu ia ter que escreve-lo, e a hora chegou e como o primeiro post a gente nunca esquece... (ignorem isso, é ridiculo!)
  
Bom, meu nome é Karine Lima e a algumas horas criei esse blog. Na verdade à muito tempo eu tava afim de fazê-lo, e até que enfim, hoje eu o fiz ! A maioria dos blogs falam apenas sobre um assunto, mas na verdade eu acho pouco, pelo menos eu não conseguiria falar só sobre uma coisa o tempo todo, então aqui vou postar o que me der vontade, coisas interessantes e que eu ache legais. Quem quiser me acompanhar nessa, fique à vontade e seja sempre bem vindo!