quarta-feira, 28 de abril de 2010

Escrever a nossa história

Estava ''navegando'' por aí, e acabei achando esse pequeno texto. Achei bem bonito e trouxe pra compartilhar com vocês:


Viver é escrever a própria história sem retornos no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caimos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente. Reflita.

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei!
to te seguindo!
pra quem fez um blog a poucas horas!!!
seu blog tá d+++!
visita o meu

http://carolinexstar.blogspot.com/

Karine Lima disse...

obrigada amr *-*

Marcella disse...

oi!...já to seguindo tá!..
seu blog tá muito fofo ^^
beijos ;*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Haa adorei o texto,amei o blog é tudo de bom... lindo
xau

http://tudodmenina.blogspot.com

Nanda Tavares disse...

oi florzinha! super obrigadinha vc está me seguindo!
Pow eu tava mó feliz com meo antigo blog,já tinha gente super fiel sabe?!
Graças a Deus alguns já se seguiram de novo! e estou começando tuuuudo de novo!
brigadinha pela força e touw seguindo vc tb!

Ariana Magalhães disse...

Oii, tô seguindo o seu blog.
Tá mmt liindo *.*
:**

www.arianasecret.blogspot.com

Karen Vieira disse...

Oi amor, obrigada por passar pelo Tudo Com Capricho(www.tudocomcaprichoo.blogspot.com), já estou te seguindo!

Visite também meu outro blog:
www.queriaserescritora.blogspot.com

Além deu enteder tudo sobre o mundo pop, também sou escritora, estou escrevendo meu primeiro livro aos 14 anos "Si dispiace,passione", entre no blog e veja o teaser do livro!!