sábado, 11 de setembro de 2010

Alone


Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: "Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo."

18 comentários:

Ellenzinháh disse...

Muiitoo triste
Xorei

Érikα Teixeirα ' disse...

Esse texto é liindo *--*

Li disse...

Ai que triste!

Já estou seguindo.
XoXo

Rony Phanuelly disse...

AII QUE TRISTEEEE!
LINDOOO, MAS TRISTE *-*

T.T

   ısαbєllα disse...

nossa, é bem profundo, romântico & ao mesmo tempo triste );

Gideany Maiara disse...

Pooats! Muito liindo mesmo :T
http://baiiuka.blogspot.com

Encanto Cinderela disse...

nossa cara çç

Larissones disse...

Ai que triste! :(

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Lara :) disse...

Oii! Oblog tá lindo *-* Queria saber se vc aceitam parceria?? Bjbj

Little Loop disse...

Nossa,essa história me fez lembrar do meu namorado,faz semanas q não nos falamos e eu sei q ele está com problemas,mais não qr me falar o q é.
Tenho medo de perde-lo e essa história me deixou mto triste,qro falar com ele e abraça-lo mto!
Parabéns,seu blog é lindo!

Jes disse...

muito triste

broken. disse...

lindo texto, *-*
Karine, entre em contato comigo
pra nós fazermos uma parcetia, pode? ): obrigado linda
Sucesso.

Luh disse...

onw, eu adoro esse texto, mas fiquei muito triste quando o li pela primeira vez :/
adorei o blog, passa no meu quando der (:
beijos

- Emily disse...

q horrivel, ao invés dele passar seus ultimos minutos feliz com ela ele deixou ela só D':

mancadinha poow

Anônimo disse...

chorei!!!!
mas parabens é lindo!*--*

Huandra Siqueira disse...

Que história lindaaa!
Amei! S2

http://huandra.blogspot.com/

Brunna C disse...

boom, olá, adorei o texto, lindo, amei msms.
Bom é minha primeira vez que visito o seu blog, achei lindo ! e vou seguir.
eu tbm tenho um blog mas é sobre o meu ídilo Michael Jackson, se kiser visiatr fique a vontade !
http://wwwbrunacaroline.blogspot.com/

Parabéns pelo bloog !vou seguiir (y)