segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mudanças, Kokonatchi e Tecnologia

Oie, alguns já devem ter notado umas poucas mudaças que eu fiz por aqui: mudei o cabeçalho e fiz algumas pequenas alterações no blog, não sei ao certo se o visual vai ficar assim por muito tempo, ainda pretendo fazer alguns cabeçalhos e me entender mais um pouco com os códigos de HTML, ah e agora estou fazendo parcerias (quem quiser, é só entrar em contato pelo blog),  mas enfim , eu achei na internet um bichinho muito fofo é o Kokonatchi, vejam:

Kokonatchi: Bichinho virtual integrado ao twitter

O que todos sabem é que a tecnologia está aumentando cada vez mais e quando a gente acha que já parou por aqui, descobrimos sempre invenções novas e curiosas. Dessa vez a novidade vem do Japão, e foi feita especialmente pra quem curte twitter! Pois é, estudantes japoneses criaram um “bichinho virtual” integrado ao twitter que te avisa quando novos replies chegam pra você.
 -
 -
Ele se chama Kokonatchi e se conecta ao seu computador através de uma entrada USB. Sempre que chegam replies novos ele te avisa, piscando e se balançando. Ele ainda troca de cor de acordo com o tweet, interpretando se é um tweet legal ou ruim (avaliando as palavras e os emoticons), pode ficar azul ou vermelho e emitir barulhos diferentes. Ao pressionar o Kokonatchi ele responde sozinho o tweet, e você pode configurar algumas respostas automáticas, tipo “bom dia!”, “estou ocupado” e etc. Incrível, não é?
Enquanto ao preço eles estão planejando o primeiro lote de 1.000 unidades para ser vendido 35 euros cada um, mais ou menos R$ 80,00.
 -
E aí, gostariam de ter algum desses bixinhos fofos em suas mesas? hahaha. Beijos.

5 comentários:

Anne disse...

Adorei seu blog! Ja estou seguindo.
Depois da uma passadinha no meu =D
Beijos!
Anne

http://anne.ichigofields.com

Larissa Mattos disse...

Oiee amr !claro que topo a parceria *-* seu banner já tah no meu blog ! bjs :* http://garotaaltruista.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Olá...quero fazer parceria sim.teu link já está lá no meu blog ok!?

beijinhOs

Jes disse...

que gracinha o kokonatchi, se eu um dia eu decidi fazer um twitter, conserteza eu vou querer um desses, fikei massa as mudanças no blog.

Bjssssss

amy disse...

ah que demais, eu quero *-*
adoro japão!
se acompanhar o meu blog direito vai entender o porque! HUSAHUS
to seguindo
;*