sábado, 5 de junho de 2010

Tudo muda, tudo passa


Tudo o que eu falo é o que eu sinto. Não sei se as coisas que eu digo são boas ou ruins, mas pra  mim o que importa é que as minhas palavras sejam verdadeiras. Em alguns casos dou o máximo de mim, geralmente eles não tem nada a ver comigo, gosto de ver as pessoas bem, mesmo que algumas vezes eu fique triste por isso. Não sei o que é certo ou errado. Não sei o que vai ser bom ou ruim. Às vezes me pergunto se o que eu faço ou falo são coisas boas, mas nem sempre a sinceridade é bonita. Muitos criticam ou vem que 7 pedras na mão quando apenas falamos a verdade, quem diria, são eles que dizem odiar falsidade. Assim fica dificil saber o que pensar, falar, agir e fazer. Pra alguns pode até mesmo ficar dificil de viver.  A vida é complicada. Mas procuro acreditar em que um dia ''tudo isso'' vai mudar. Assim como o nosso pensamento. Assim como nossa aparência e também como os nossos atos. Um dia tudo muda. Só espero que seja pra melhor. Mas infelizmente não é com todo mundo. Talvez tenhamos que lutar por isso. Pra fazer dos nossos sonhos uma realidade, temos que ter compromisso. A vida é uma só. Não gosto de deixar nada pra amanhã. Mas na maioria das vezes isso é impossível. E o que fazer? Apenas seguir nosso caminho, aconteça o que acontecer.

6 comentários:

Brenda Palma disse...

Haa gostei muit0 do q falo...eu tb penso assim,só q em várias situações ñ faço isso...deixo pra depois e isso sempre acaba comigo.
É,bjs

Marcella disse...

tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Unknown disse...

Muitos criticam ou vem que 7 pedras na mão quando apenas falamos a verdade, quem diria, são eles que dizem odiar falsidade...
É bem isso que acontece, então prefiro ser sincera e falar a verdade do que mentir, no final vão saber quem estava certo.

adorei o teu blog *-*
seguindo :**

Rhay disse...

Tem selinho p vse no meu blog floor
vai lá. ; D

Catarina Oliveira disse...

oi sou Catarina gostei muito so seu blog, ja estou seguindo é claro , e ai estas interessada em parceria entra no meu blog e pega meu banner e responde e também o siga bju agradeço!

''Dayanne Alves'' disse...

Deixei um selo pra vc no meu blog.