segunda-feira, 10 de maio de 2010

Moda Fluor

Pois é, a tendencia fluor está super em alta para esse verão, e como eu já havia falado sobre esse tendencia relacionado a maquiagem make fluor, agora eu vim aqui falar sobre roupas e outros acessórios mega legais.

De celebridades a mortais, todas estão usando e abusando dessa nova tendência, que na verdade como sabemos, na moda, nada se cria de fato e sim tudo se recria. A “nova” tendência já pairou sobre as mãos das moças nas décadas de 80 e 90 e volta com tudo agora.
A tendência flúor para o Verão 2010 prometem alegrar e iluminar o seu look . As cores fluor se combinadas a tons fechados, como o nude, branco e preto, ficam ainda mais interessantes de usa-las.

Saiba como usar peças flúor
 
Roupas pretas, brancas e nude ficam mais alegres quando ganham um toque de flúor, seja em acessórios ou sapatos. Elas podem ser usadas principalmente à noite para dar um toque mais elegante ao visual.
Invista em saias, vestidos curtos, ou longos com esses tecidos vibrantes, eles ficam um charme com sapatos altos de cor neutra.
Qualquer  mulher pode e deve  usar as cores flúor, é só escolher a cor que mais combina com seu tom de pele.

Loiras e mulheres com pele clara – podem apostar na cor pink-magenta e azul royal.

Morenas e negras – devem optar pelas cores cítricas como o amarelo, laranja e verde.



Dicas


Dia - Caso você queira usar as cores flúor durante o dia, é preferível empregá-las em pequenos detalhes como relógios, brincos, pulseiras e bolsas. Já nas peças de roupas, você deve dar preferência àquelas que não são apenas na cor fluorescente, opte por aquelas que tenham estampas mais simples nestas cores, contrastando com uma cor mais fechada, como preto.
Agora, caso você queira, por exemplo, usar um shorts amarelo limão no dia, na parte de cima deve buscar usar peças cores neutras, como branco, bege e o nude, pois estas deixarão o visual harmonioso e alegre.

Noite - Já se você vai se preparar para sair à noite, as peças em tons flúor podem brilhar mais neste período. Sapatos, maquiagem e até unhas podem entrar no clima “neon”, mas sempre utilizando o bom senso. Essas cores são combinação perfeita para baladas, se você quiser apostar pode vestir um vestido totalmente rosa choque, que tal? Ou senão um macacão amarelo limão? Na verdade, o que vai valer no momento de escolha é você saber conciliar o exagero com o equilíbrio. Conseguindo acertar nisso, as cores flúor servirão para qualquer ocasião.

É isso aí, com essas dicas básicas, com certeza você saberá usar as cores flúor ao seu favor e deixará o seu verão muito mais alegre e divertido! Um beijo.

Um comentário:

Rhay disse...

Naao, vse nao tem noçaao,eu sou facscinadaça com scarpin colorido.
Eu acho muito perfeito!
mas cadê que eu tenho pelo menos um ?! haushuhauhsa