quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cabelos Coloridos

Cantoras como Pink, Avril Lavigne, Pitty e Hayley Williams são famosas por adotarem cores inusitadas em seus cabelos. Mas será que esse tipo de coloração só faz a cabeça das roqueiras? Por incrível que pareça, senhoras de idade também estão na lista de adeptas das colorações chamadas “fantasia”. Improvável? Nem tanto! Afinal, os cabelos coloridos estão ficando cada vez mais comuns no mundo inteiro. As cores mais exóticas que se pode imaginar estão virando exemplos de cabelos muito loucos, literalmente.
O cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo estraga”. Essa é uma grande mentira! O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo.
Algumas pessoas ficam realmente bem com cabelos de cores aleatórias, dando um destaque diferenciado, já outras nem tanto, por isso é sempre bom pensar MUITO bem antes que colocar qualquer quimica no seu querido cabelo.

Ficou afim de pintar seu cabelo de colorido? Fica aí uma infinidade de cores pra você escolher:

(Clique na foto para ampliar)
Um beijo.

3 comentários:

Brenda Palma disse...

É super legaL!mais ñ faria isso com o meu cabelo,eu prefiro um look natural
gosto deles do jeit0 q está (Pretos)de vez em quand0 tenho vontade de mudar,mais ñ seria nada radical!!!

Louca Mistura disse...

Gostei do blog flor!
Já estou te seguindo
Bjocas

Anônimo disse...

adorei as cores principalmente os roxos amei