domingo, 4 de setembro de 2011

Estou viva!


QUE SAUDAAAAAADE!

Primeiramente quero dizer que estou com muita saudade do blog, já estou a um bom tempo sem postar, e pra quem estava acostumada com aquela rotina de blogueira não é fácil não sentir saudades! E queria agredecer pelo carinho de sempre de vocês e também me desculpar por não atualizar o blog, gerenciar os comentários e responder vocês. E como deu pra perceber: estou viva gente (pra caso alguém ter sentido falta).

Desculpem também eu não ter dado sinal de vida até hoje, mas é que esse ano tá dificil gente! Estudo de tarde (como já havia dito aqui, eu acho) e as vezes tenho que sair ou estudar de manhã também, aí fica dificil de conciliar, até porque parece que não, mas ter um blog atualizado diariamente dá trabalho e é preciso muito tempo! Justamente aquele tempo que já não sobra mais pra mim, infelizmente.

E como não consigo parar de escrever e compartilhar as coisas que gosto com o pessoal, resolvi tirar a poeira que estava sob meu tumblr e fica por lá, já que as postagens lá, dão menos trabalho pra serem elaboradas (posto qualquer merda e já tá bom) e ocupa menos o tempo que sobra pra ficar no pc.

É isso pessoal, espero que vocês entendam, e antes disso espero que alguém ainda visite o blog, nem que ao menos seja pra ver as postagens antigas. E obviamente: vocês vão ter que aturar muitos posts meus aqui futuramente. POR ISSO NÃO ESQUEÇAM DO BLOG VIU?

E PRA QUEM QUISER VISITAR MEU TUMBLR É SÓ CLICAR AQUI. Beijo <3